Netos de Orlando Drummond se despedem do avô de forma tocante: trio seguiu os passos dele

https://www.instagram.com/p/CCBl4WOlIB1/

Após a morte de Orlando Drummond, os netos do dublador se despediram do avô com lindas homenagens. Aos 101 anos, o ator, humorista e dublador sofreu falência múltipla dos órgãos na última terça-feira (27) – e, com textos emocionantes, Felipe, Alexandre e Eduardo demonstraram o quão próximos eram de Drummond, relembrando momentos de alegria juntos e exaltando o legado dele tanto na televisão quanto dentro da família.

Netos de Orlando Drummond se despedem do avô

Famoso especialmente por ter vivido o personagem Seu Peru e dado voz ao cãozinho Scooby Doo, o dublador, ator e humorista Orlando Drummond morreu nos últimos dias. Além de deixar um legado na televisão, porém, ele também deixa um rastro de inspiração dentro da própria família – algo exaltado por Felipe, Alexandre e Eduardo nas homenagens feitas ao avô, cujos passos eles seguiram.

Primeiro a acompanhar Drummond na dublagem, Felipe publicou uma foto em que o avô aparece feliz em frente a uma parede cheia de suas conquistas, bem como um lindo texto que o exalta. “Qual o tamanho de um homem? Quando tenho minhas primeiras lembranças do meu avô logo me ocorrem as risadas. Lembro do homem forte, bonito, bem-humorado e admirado por todos onde chegava. Vovô sempre foi meu herói”, disse.

https://www.instagram.com/p/CR2ZYWJJhRK/

Em seguida, ele agradeceu pela oportunidade de continuar o legado de Drummond, afirmando que ele não deve apenas a carreira ao avô. “Sempre fui um cara bem-humorado e, sinceramente, acho que devo isso ao meu avô também. Suas piadas, seu jeito leve de levar a vida e seu sorriso no rosto. Com toda certeza essa foi a fórmula pra ultrapassar os 100 anos”, escreveu.

Por fim, ele se derreteu pela forma como Drummond marcou gerações que acabaram crescendo e envelhecendo em meio à admiração por ele, e se despediu do avô com pesar. “Que pena te ver partir meu avô. Que pena saber que o mundo perde mais um pouquinho de brilho. Que pena saber que o mundo perde mais um pouquinho de graça. Por aqui seguiremos honrando tudo aquilo que você sempre viveu. Amor. Humor. Orlando Drummond é infinito”, concluiu.

Se dizendo desnorteado pela perda do avô, Alexandre, outro neto que seguiu os passos de Drummond, também o homenageou. Junto de fotos em que aparece na companhia dele, o também dublador exaltou a parceria com ele. “Quem me conhece sabe da minha ligação, admiração, semelhança e devoção em relação ao meu avô. Algo que vai muito além da dublagem. É sobre o modo de encarar a vida”, disse.

https://www.instagram.com/p/CR3ONWJJXT2/

Emocionado, ele agradeceu a Drummond pelo exemplo que deu não só na carreira, mas na vida. “Quando penso em você, a lágrima que escorre é de alegria. É de gratidão. Você me deu, mais do que uma profissão, um exemplo a ser seguido. O que posso prometer pra você, meu amado avô, é que eu e meus irmãos vamos levar seu nome cada vez mais adiante e pra cima. Agora, mais do que nunca, meu maior objetivo nessa vida é orgulhar meu maior mestre e mentor”, afirmou Alexandre.

Também no Instagram, o mais novo do trio, Eduardo, também dublador, compartilhou uma foto em que agradece ao avô e fez outra declaração linda. “Minha gratidão ao mestre por ter sido meu super-herói, meu grande amigo e inspiração. Farei meu melhor aqui pra honrar teu legado, e se um dia eu for 1% do artista e ser humano que você foi, já me sentirei realizado”, escreveu ele.

Apesar da tristeza, ele demonstrou vontade de se manter contente como Drummond gostaria. “Quem viveu uma vida para nos fazer sorrir, não iria gostar de nos ver chorando na hora de partir. Que sejamos fortes para superar a falta que vai deixar. […] Ao mestre Orlando, meu avô, você estará eternizado nas telinhas e em nossos corações. Hoje o céu está em festa. Uma salva de palmas ao nosso artista!”, concluiu.

https://www.instagram.com/p/CR2dQVmJeiO/

Orlando Drummond