Após anos sem contato, Iza e o pai se reaproximaram e ele pediu desculpas publicamente

Quando os pais de Iza se divorciaram, a cantora já era adulta. Mesmo assim, o processo foi extremamente delicado e dolorido para ela, que acabou ficando do lado da mãe. Ela e o pai se afastaram, mas se reconciliaram pouco antes de a cantora se casar. Confira mais detalhes da relação entre pai e filha:

Relação de Iza com o pai

Djalma e Isabel, pais de Iza, se divorciaram quando ela tinha 25 anos, logo após a decisão de deixar o trabalho como publicitária para se dedicar à carreira musical.

A cantora disse em entrevistas que ficou muito magoada com o processo e que, por isso, acabou se afastando do pai por dois anos.

Ao jornal “O Globo”, Iza comentou que, com o sucesso da carreira, ela voltou a falar com o pai: “Além de shows maravilhosos, a turnê do álbum ‘Dona de mim’, me deu esse presente: trouxe meu pai de volta”.

A reaproximação dos dois aconteceu pouco antes do casamento de Iza com o produtor Sérgio Santos, que aconteceu no fim de 2018.

Isso permitiu que Djalma estivesse presente no grande dia e, inclusive, levasse a filha ao altar (foto abaixo).

Na época, Iza não comentou muito sobre a reaproximação com o pai, disse apenas que estava feliz por ter um dia tão especial.

Recentemente, a cantora participou do quadro “Arquivo Confidencial”, do Domingão do Faustão, e deu mais detalhes sobre ter feito as pazes com Djalma.

Durante o quadro, o pai pediu desculpas pelo distanciamento. “O tempo passa e a única coisa que vem no coração desse período distante é pedir desculpas (…) por tudo aquilo que eu possa ter feito, falado ou agido que tenha magoado”, disse.

Ele terminou seu depoimento dizendo que amava muito a filha e que se sentia muito orgulhoso. Iza disse que amava o pai e que ele sempre foi sua maior inspiração musical, já que eles costumavam ouvir vários álbuns de MPB juntos.

“Agradeço muito ao meu pai por todo o esforço, toda a dedicação (…) Eu fiquei muito magoada com todo esse processo de separação e fiquei praticamente uns dois anos sem ver meu pai. Fico muito grata por isso, foi um carinho para o meu coração e uma mensagem que eu precisava ouvir”, comentou a cantora.

Sobre a decisão de se reaproximar de Djalma, ela disse: “Acho que a gente não tem que viver com rancor (…) Foi um processo necessário não só para os meus pais, mas para todos nós. Hoje fico muito feliz em dizer que as coisas estão no lugar”.

Iza: saúde, estilo e racismo