“Ele teria me levado”, diz modelo que criou linda homenagem ao pai em seu casamento

Caminhar de braços dados rumo ao altar é o sonho de muitos pais e suas filhas. No entanto, para Scarlet Cardoso, esse plano foi interrompido. Depois de anos distante de seu pai, a modelo voltou a conversar com ele, mas foi surpreendida por uma despedida precoce e repentina.

Pensando, então, em homenageá-lo, ela optou por uma entrada nada convencional e emocionante durante seu casamento com Vinicius Rossi da Silva, em São Paulo.

Noiva homenageia pai falecido no casamento

No dia de seu casamento, a modelo e atriz Scarlet Cardoso fez questão de ter seu pai presente, mesmo que em homenagem. Para isso, ela optou por uma entrada criativa e caminhou até o altar segurando um balão de coração com a palavra “pai” estampada.

A história dos dois é parecida com a história de muitas famílias. Filha de pais separados desde os três anos, ela precisou lidar com a ausência da figura paterna.

“Eu fiquei em torno de 15 a 16 anos sem ter contato nenhum com meu pai. Foi uma fase muito difícil, porque ele morava fora e eu ficava aqui no Brasil, não tinha quase nenhum contato com ele”, lembra.

Apesar da distância, Scarlet se lembra se sempre ter tido uma conexão com seu pai: “É engraçado porque ele sempre esteve presente de alguma forma no meu coração.” Então, depois anos, eles se reaproximaram e puderam se conectar.

Em um jantar, inclusive, ela teve a chance de abrir o coração para ele, mas não imaginava que aquela seria sua última lembrança com o pai. “Foi realmente como se fosse uma despedida. A gente saiu numa noite e conversou sobre tudo e nessa mesma noite ele sofreu um acidente. Quatro dias depois ele veio a falecer”.

A despedida precoce, no entanto, não fez com que ela deixasse de tê-lo presente em seu casamento.

Enquanto ainda organizava a cerimônia ela chegou a procurar na internet referências de homenagens. “Apesar da distância, eu sempre quis que meu pai me levasse ao altar e eu tenho certeza que, se ele estivesse aqui, ele teria me levado”.

Foi, então, que ela encontrou a sua referência de homenagem: uma noiva soltando um balão com a palavra “pai” antes de caminhar até o altar. “Eu quis algo diferente. Quis que ele me levasse até o altar e aí eu iria soltar o balão. E foi assim”.

Scarlet até chegou a pensar em entrar com sua mãe junto com o balão, mas preferiu fazer desse um momento entre pai e filha. “Eu segurei o balão e senti a presença dele ali. Orei. Chorei muito e disse: ‘Pai, agora é hora do senhor me levar até o altar’. E ele levou. De um jeito diferente, mas levou”.

O resultado foi emocionante e cheio de muito significado. “Foi um momento único e perfeito. Sem palavras para descrever. Eu apenas sei que faria tudo novamente”, concluiu.

Veja a cena:

Inspirações de casamento