Com oitenta anos de história nos Estados Unidos, e a bagagem de ter sido a primeira marca a criar tratamentos para cabelos coloridos, chega ao Brasil a Clairol. A marca traz uma linha completa para salões com colorações permanentes, tonalizante, descolorante, alisamento e produtos de tratamento, que também podem ser utilizados para quem não abre mão dos cuidados com os fios em casa. O Bolsa de Mulher esteve no lançamento da linha, que aconteceu no Studio Ibela, no Rio de Janeiro, e conta tudo sobre a novidade para você.
Clairol Professional chega ao mercado brasileiro com uma proposta atrativa: cuidados de luxo a preços acessíveis. Os produtos, que chegam ao mercado em setembro, garantem qualidade a quem não quer – e não pode – gastar muito com os cabelos. “As mulheres podem ter os fios bonitos sem precisarem investir muito dinheiro nisso. Oferecemos uma linha completa com qualidade a preços acessíveis”, diz Luisa Cavalcanti, gerente de marketing da marca.
De acordo com a Clairol, seus preços são de 30 a 40% mais baratos dos que os das marcas já presentes em salões em todo o país. Ainda segundo eles, pesquisa feita com 300 cabeleireiros aponta que é a hora ideal para um lançamento no segmento de beleza dos cabelos onde, cada vez mais, tratamentos profissionais são mais caros.
São quatro linhas de produtos para cada necessidade dos fios: coloração permanente, tonalizante, ambos de uso exclusivo profissional, e tratamento, com cuidados para cabelos coloridos, reparação instantânea e a linha para cabelos alisados e indisciplinados. Além disso, a marca tem conta com descolorante em embalagem em refil e alisamento.
“Os produtos do portfólio tratam os cabelos como uma matéria com vida, com fórmulas que os transformam, garantindo proteção e condicionamento”, afirma Luiza.
Os tratamentos são feitos de acordo com a necessidade dos fios e o que chama a atenção é a rapidez do produto. Após a lavagem com shampoo, são dez minutos para que a máscara atue nos cabelos, fazendo com que fiquem mais sedosos e fáceis de pentear. Não é necessário o uso de condicionador e o tratamento pode ser feito até em quem tem a raiz oleosa.






