Ana Paula Padrão se despede do pai com fotos antigas e bonito poema

https://www.instagram.com/p/BwXYW6yh3nP/

A apresentadora Ana Paula Padrão escolheu um jeito bem sensível de se despedir do pai. Fausto Orlando de Vasconcelos Padrão morreu na última semana e para dizer tchau a seu progenitor, a comandante do “MasterChef Brasil” escolher usar fotos e palavras delicadas para esse momento de dor.

Ana Paula Padrão lamenta morte do pai

https://www.instagram.com/p/BwxkAjABI7Q/

A notícia da morte do pai aconteceu nas redes sociais da atriz. Em seu Instagram, a apresentadora noticiou a todos que Fausto havia falecido a partir de uma publicação bem nostálgica da infância ao lado dele.

Junto da foto antiga, Ana Paula compartilhou sua dor com o famoso poema do português Fernando Pessoa, “Mar Português”.

“Valeu a pena? Tudo vale a pena. Se a alma não é pequena. Quem quer passar além do Bojador. Tem que passar além da dor. Deus ao mar o perigo e o abismo deu. Mas nele é que espelhou o céu.”

https://www.instagram.com/p/ByizZ-IBKFG/

A saudade de Ana Paula do pai que se foi pode ser sentida em outra foto antiga divida pela apresentadora da Band no Instagram

Ainda nostálgica, Ana Paula compartilhou uma imagem que mostra um momento bem carinhoso entre pai e filha.

“#tbt do chamego com Faustim…”, escreveu a jornalista em menção à hashtag que fala de lembranças nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/ByrC4dVhcN7/

A tristeza de Ana Paula pela perda de Fausta foi sentida pelo amigos e fãs que acompanham a jornalista na rede social. No espaço para comentário muitos se solidarizaram com a morte do pai da apresentadora.

“Fausto foi gigante. Umas das melhores pessoas que eu conheci na vida. Nunca esqueci o carinho, os conselhos, a ajuda nos momentos difíceis e as palavras de incentivo dele direcionadas a mim. Sinto muito. Meu coração está com vocês”, escreveu o jornalista Matheus Leitão.

Homenagens emocionantes