Modelo de 18 anos faz história em desfile e manda recado para “caçadores de sonhos”

por | jul 4, 2018 | Empoderamento

Adut Akech acaba de ganhar destaque na tradicional Semana de Moda de Paris, na França, uma das mais importantes do universo fashion. A jovem desfilou no primeiro dia do evento para a grife francesa Chanel e vivenciou um momento único na coleção da temporada outono 2018.

A modelo, de apenas 18 anos, foi a segunda mulher negra a encerrar o desfile de noivas da marca – o primeiro feito foi da também sudanesa Alek Wek, em 2004. Em maio, Adut abriu o último desfile de moda navy da Chanel e hoje alcança um novo patamar dentro da grife.

Em seu Instagram, a jovem compartilhou o que sentiu com a realização de um sonho.

“Depois de abrir o último cruise da Chanel, eu honestamente não achei que poderia ficar melhor, mas eu estava errada, porque acabei de fechar este. Não há quantidade de palavras que possam expressar o que este momento significa para mim”, escreveu na legenda.

Adut Akech faz história na moda

Adut usou as redes sociais ainda para incentivar outros jovens como ela a perseguirem seus sonhos, passando uma verdadeira mensagem inspiradora, que incentiva mais feitos importantes como o dela a virarem rotina no mundo.

“Saber que eu sou uma inspiração para alguém é o melhor sentimento que você poderia ter como ser humano. Para as meninas e meninos que olham para mim, eu quero que vocês saibam, não importa quem vocês são, de onde vocês vieram ou o que vocês têm, contanto que vocês tenham um sonho que é possível, desde que vocês trabalhem duro, dêem tudo de si”, encorajou a modelo.

Leia na íntegra o texto de Adut Akech:

Mulheres que inspiram