5 fatos bem exóticos sobre a indústria do sexo no Japão

Atenção, o conteúdo deste artigo é recomendado apenas para maiores de 18 anos.

Por pertencerem a uma sociedade bastante tradicionalista e homogênea, os japoneses parecem gostar de extravasar seu desejo pelo “diferente” no terreno sexual. A indústria do sexo do país asiático movimenta milhões de dólares e nos brinda com algumas invenções e costumes bem exóticos. Conheça alguns.

Sexo no Japão

#5 – Bar de vibradores
O “The Vibe Bar Wild One”, localizado em Tóquio, oferece um cardápio extenso de drinques e vibradores (cerca de 300 deles ficam expostos no balcão e nas mesas). O objetivo é “ver, tocar e sentir”, ou seja, mulheres e casais podem experimentar os brinquedinhos entre um drinque e outro.

#4 – Competição de orgasmos

O reality show “Orgasm Wars” (Guerras do Orgasmo), exibido na TV, tem a seguinte temática: dois homens, um gay e um heterossexual competem para ver quem chega ao orgasmo.

#3 – Óleos com essências bem “diferentes”
A empresa Tamatoys, em Tóquio, é conhecida por produzir óleos com essências sexuais bem diferentes, tais como: “axilas de garotas” e “urina de colegiais”. Então tá.

#2 – Bonecas sexuais (bem) realistas

As bonecas sexuais japonesas são muito realistas e sofisticadas. Bem diferentes das bonecas infláveis. Elas são feitas de silicone de alta qualidade, olhos e peles com aparência e texturas semelhantes aos reais e todas as articulações.

#1 – Clubes de fetiches
Existem em Tóquio diversos clubes discretos e legalizados, dedicados a satisfazer os mais diversos fetiches masculinos. Há desde bizarrices manjadas, como o sushi erótico, até fetiches bem únicos, como assistir a uma mulher vestida passar por um tratamento dentário (?!?!).

Leia mais: 10 coisas estranhas que só existem no Japão