Cientista teve contato com extraterrestre antes de morrer, garante biógrafo

por | jul 19, 2017 | Ciência

Inventor nos campos da engenharia mecânica, o sérvio Nikola Tesla foi, sem dúvidas, um dos cientistas mais fascinantes da história. Seu nome foi envolvido em teorias conspiratórias sobre encobrimentos governamentais, misticismo e, agora, em teses sobre contatos com seres de outros planetas. O cientista nasceu em 1856 e morreu em 1943.

Inventor que teve contato com alienígenas

ShutterStock

De acordo com uma recente biografia sobre Tesla, o inventor teria se comunicado com extraterrestres através de transmissões alienígenas geradas durante a criação de uma poderosa antena de rádio projetada para monitorar tempestades nos céus da Terra. 

Tim R. Swartz, autor da obra “The Lost Journals de Nikola Tesla: HAARP – Chemtrails e Secret of Alternative 4”, afirma que sua pesquisa é baseada em memórias de uma fonte que conhecia detalhes dos arquivos privados de Tesla que foram comprados em um leilão, em 1976, e desapareceu misteriosamente vinte anos depois.

ShutterStock

Até hoje, muitas teorias conspiratórias cercam o trabalho e o legado de Tesla, a maioria delas envolvendo alegações de que o governo dos EUA confiscou registros pessoais e diários que o inventor manteve sobre seus estudos e criações futuristas, supostamente por questões de segurança.

Mentes brilhantes dos gênios