
Se alguma vez você assistiu a um filme de fantasmas e depois ficou com medo de andar no escuro, você sabe do que estamos falando. À noite e em lugares assustadores é difícil não imaginar os rostos de seres nos observando de longe. Figuras brancas, quase imperceptíveis, vagando por um mundo que não é delas. Se tudo isso já te faz sentir calafrios, prepare-se para ler essas histórias reais de fantasmas que te deixarão amedrontado.
8. Marie Laveau
Na metade do século XIX, Maria Laveau costumava praticar vodu e nos dias de hoje sua tumba é considera um dos lugares mais terríveis de New Orleans. Diz-se que seu fantasma aparece constantemente no local.
7. Kate Morgan
Em 1892, Kate Morgan foi encontrada morta com uma bala na cabeça e uma arma em suas mãos, no entanto, os fatos não coincidem e nunca foi encontrado o culpado. Seu fantasma ronda a baia do Hotel Coronado, na Califórnia. Os funcionários do hotel dizem que a veem constantemente.
6. A bruxa de Blair
Já assistiu ao filme “A Bruxa de Blair?” Ele foi baseado na história real da bruxa que rondava a casa dos Blair, uma família que sofreu com as torturas da bruxa por muito tempo. Uma das filhas recentemente se casou e foi atormentada ao lado do marido até que aquele martírio acabou com a relação dos dois. 5. O fantasma do cemitério Resurection
Próximo ao cemitério Resurection, em Illinois (EUA), aparece uma jovem loira e bonita que pede para que a levem até o cemitério. Uma vez que a pessoa chega no local, a moça desaparece misteriosamente.
4. Chloe, da plantação Myrtle
Na plantação Myrtle há cerca de 12 fantasmas, mas Chloe é a mais famosa. Ela era uma escrava que teve suas orelhas arrancadas como castigo por escutar conversas alheias, e foi forçada a ser dama de companhia. Como vingança, fez um bolo de aniversário envenenado com flor-de-São José, uma planta extremamente tóxica, que matou sua ama e suas duas filhas. Por conta disso, Chloe foi enforcada e hoje ronda as plantações, aterrorizando quem a vê.
3. Richard Miller
Em 1967, um adolescente chamado Richard Miller se suicidou em um estacionamento. Ele trabalhava no teatro e amava esse lugar, por isso foi enterrado com as roupas que usava em seu trabalho, auxiliando o público a encontrar seu assento. Tanto gostava desse lugar que ronda até hoje por lá.
2. Prince Suleyman
Conhecido com o nome de Sultão, Prince Suleyman tinha em 1801 uma bela casa, cheia de mulheres e meninos que mantinha em cativeiro e torturava diariamente. Um dia alguém entrou em sua casa, assassinou sua família e o enterrou vivo. Desde então, a casa está assombrada pelo fantasma dessas pessoas.
1. Joseph Forepaugh
Joseph foi um comerciante que contratou Molly como empregada doméstica. Tiveram um romance, mas foram descobertos pela mulher de Joseph pouco antes de Molly descobrir que estava grávida e se suicidar. Pouco tempo depois, Joseph fez o mesmo e hoje dizem que os dois ‘vivem’ pelo local. Como hoje a casa virou um restaurante, as pessoas muitas vezes os veem por ali. O vídeo está em inglês, mas é possível entender o caso.