Richarlison se emociona ao conhecer Ronaldo e humildade encanta fãs: “Coisa genuína”

por | dez 6, 2022 | Mundo

Richarlison encantou os internautas na última segunda-feira (5) após a vitória do Brasil contra a Coréia do Sul na Copa do Mundo do Qatar. O motivo? O jogador da seleção não conseguiu esconder a emoção ao conhecer Ronaldo Fenômeno.

O vídeo do momento em que os dois craques se encontram viralizou na web e acabou tocando o coração de muitas pessoas nas redes sociais.

Richarlison se emociona ao conhecer Ronaldo Fenômeno

Um dos grandes destaques da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar, Richarlison ficou emocionado ao conhecer Ronaldo Fenômeno após a partida do Brasil contra a Coréia do Sul, que classificou o time canarinho para as quartas de final.

No vídeo, que viralizou na web, é possível ver que o atacante ficou nervoso com o encontro, não conseguindo conter as lágrimas depois de abraçar o ídolo.

“Tô sem palavras! Fico emocionado de ver porque é meu ídolo, assim como o Neymar. Pra mim, você é uma inspiração [desde] criança, né?”, ele fala, chorando.

Não demorou muito depois que o vídeo tomou conta das redes sociais, para que os internautas começassem a comentar o momento do encontro entre os dois craques, ressaltando a simplicidade e simpatia de Richarlison.

“O cara tem uma brasilidade e uma genuinidade que não se vê mais em jogador grande no mundo. Ele ficar emocionado vendo o Ronaldo depois de meter seu 3º gol na Copa é absurdo demais de fo**. Que ser humano absurdo”, disse um fã. “Gente, que coisa genuína! Arrepiei”, falou outra pessoa. “Que cara gente boa, sangue bom!”, escreveu uma terceira.

Brasil na Copa do Mundo do Qatar