Quem é a suposta namorada de Mbappé? Inès Rau é modelo, tem milhões de fãs e é ativista LGBTQIA+

Um dos grandes destaques da Copa do Mundo do Qatar, Kylian Mbappé acabou se tornando assunto nos quatro cantos do mundo não só por suas habilidades profissionais, mas também por conta de sua vida amorosa.

Diante do sucesso que fez durante a competição, é possível que o francês tenha se tornado um dos jogadores mais cobiçados do mundo. A má notícia para quem gostaria de viver um romance com o rapaz de 23 anos, contudo, é que tudo indica que ele já tenha uma pessoa ocupando seu coração.

Modelo de 32 anos e mulher trans, Inès Rau é o nome da mulher que, supostamente, tirou o atleta da lista de solteiros. Saiba mais!

Mbappé estaria namorando modelo trans Inès Rau

Mbappé e Inès Rau foram vistos juntos em evento
Richard Heathcote /Getty Images | Pascal Le Segretain/Getty Images

Apesar de ser bastante discreto quanto a sua vida pessoal, acredita-se que Mbappé esteja namorando Inès Rau, uma modelo francesa e mulher trans, de 32 anos.

Os burburinhos começaram após o jornal Daily Mail revelar, em novembro de 2022, que o atleta e a moça chegaram juntos ao Festival de Cinema de Cannes, realizado em maio de 2022.

Mesmo diante do silêncio da dupla quanto às especulações e sem mais nenhum flagra da imprensa desde então, bastou o boato para que Inès passasse a chamar ainda mais atenção.

Afinal, quem é Inès Rau?

Inès Rau já quebrou diversos tabus no mundo da moda
Pascal Le Segretain/Getty Images

Inès Rau é uma modelo parisiense, mulher trans e ativista, que há muitos anos vem quebrando tabus ao redor do mundo.

Em 2016, por exemplo, ela abriu o coração à revista Vogue ao falar sobre sua cirurgia de mudança de sexo feita aos 16 anos, afirmando que, mesmo após a intervenção, passou por momentos difíceis entre os 18 e 24 anos até finalmente aceitar sua identidade.

“Eu vivi como uma mulher, mas sem poder falar do meu passado. Levei um pouco de tempo para abraçar quem eu era e me acostumar a falar sobre meu caminho e ser meu verdadeiro eu”, contou na ocasião.

No ano seguinte, a francesa se tornou a primeira mulher trans a posar para a capa da revista Playboy.

Depois, em 2018, se tornou autora do livro “Femme” – “Mulher”, em tradução –, que conta sua caminhada até finalmente se sentir livre.

https://www.instagram.com/p/BvOz3FpHraU/

Sua luta e seu impacto diante das minorias, contudo, não para por aí.

Além de trazer cada vez mais visibilidade para as pessoas trans, Inès também se tornou uma grande ativista da comunidade LGBTQIA+, de povos indígenas, refugiados e da proteção de recursos animais e da natureza, incluindo até mesmo a Amazônia, no Brasil.

Estas pautas, inclusive, costumam ser abordadas com frequencia em seu Instagram, onde a modelo já soma mais de um milhão de seguidores.

https://www.instagram.com/p/CjvV_wapxJ8/

Jogadores da Copa do Mundo