Estão dizendo que Meghan deu à luz em maternidade de luxo (e não em casa!): veja

Em um dos anúncios oficiais sobre o nascimento do bebê real, feito nas redes sociais da família real, algumas informações davam indícios de que Meghan Markle teve um parto domiciliar.

Um deles confirmava que Harry esteve ao lado da esposa durante a chegada do bebê e que a mãe de Meghan, Doria Ragland, estava com eles em Frogmore Cottage, a residência do casal real, também fazendo companhia à nova mamãe, indicando que o parto teria sido em casa.

Agora, novas especulações apontam que Meghan teve seu primeiro filho em um hospital luxuoso, onde o custo do pacote de parto mais barato é cerca de R$ 78 mil e a comida é digna de um restaurante com estrelas Michelin. O palácio, claro, não confirma nada. Saiba mais detalhes:

Parto de Meghan Markle: maternidade das celebridades

De acordo com a mídia local, o bebê de Meghan e Harry não teria nascido em casa como a duquesa queria e algumas pistas indicavam.

Novas especulações indicam que o primeiro filho de Meghan e Harry, um menino, teria nascido na luxuosa maternidade do Hospital de Portland, próximo à Windsor, onde o casal real mora atualmente.

A maternidade onde Meghan supostamente teria dado à luz é considerada cinco estrelas, pois desde o pré-natal, a mãe recebe todo o cuidado e conforto. Os ultrassons podem ser feito em 3D ou 4D e as grávidas podem até fazer fisioterapia.

Quartos

No dia do parto, os quartos são arrumados do jeitinho que a mamãe deseja, é possível até chamar um designer de interiores para decorar o ambiente.

O centro cirúrgico, além de muito tecnológico, também oferece um ofurô para auxiliar e relaxar as mães que desejam ter parto natural.

Além de banheira, armário e berço para o bebê, também têm ambientes privados e confortáveis para os acompanhantes passarem a noite.

Aos novos papais, são oferecidos refeições para celebrar a chegada do bebê, com um menu que possui lagosta, ostras, foie gras, champanhe e opções de chá da tarde.

Preço

Se não fosse pelo parto, daria para afirmar que a maternidade do Portland é um verdadeiro resort. Não é à toa que o pacote de parto mais barato custa 15 mil libras, quase R$ 80 mil.

Algumas celebridades como Victoria Beckham, Elizabeth Hurley e Jools Oliver também deram à luz nesta maternidade.

Se for confirmado que o parto de Meghan foi no Portland, ela não será a primeira mulher da realeza a ter dado à luz na maternidade do hospital , já que Sarah Ferguson, a duquesa de York, teve as princesas Eugenie e Beatrice lá.

Nascimento do filho de Meghan e Harry