null: nullpx
criança-Mulher

Kate Middleton cumpre promessa que fez a menininha com câncer: vídeo

Publicado 28 Mai 2021 – 02:13 PM EDT | Atualizado 28 Mai 2021 – 02:13 PM EDT
Reações
Compartilhar

Kate Middleton está na Escócia e aproveitou a visita ao país para cumprir uma promessa que havia feito a uma menininha chamada Mila, de 5 anos, que luta contra a leucemia. A duquesa de Cambridge recebeu a pequena no Palácio de Holyroodhouse e usou um look que a garotinha pediu.

Kate cumpre promessa a garotinha com câncer

Kate Middleton conheceu Mila durante seu projeto de fotografia, chamado Hold Still, no verão europeu do ano passado. A pequena foi uma das finalistas do concurso e sua história comoveu a duquesa.

No ano passado, quando o lockdown foi decretado na Escócia, Mila estava passando por sessões de quimioterapia por causa de uma leucemia e a família decidiu se separar para protegê-la.

Mila e sua mãe ficaram morando juntas enquanto o pai e a irmã estavam em outra casa. As visitas do pai à Mila eram separadas por uma janela de vidro, já que eles não podiam ter contato.

Em um dos "encontros" entre pai e filha foi feita uma imagem em que Mila acena para o pai do lado de dentro da casa. A foto ganhou o nome de "Shielding Mila" (Blindagem de Mila, em português) e ficou entre as 100 finalistas do concurso:

Comovida com a imagem e com a história de Mila, Kate ligou para a pequena e disse que gostaria de conhecê-la um dia e a garotinha fez um pedido à duquesa de que quando esse dia chegasse, ela queria que ambas usassem um vestido rosa, sua cor preferida.

O encontro entre Mila e Kate aconteceu na última quinta-feira (27) e a duquesa cumpriu sua promessa: assim como a pequena, ela usou um vestido rosa e o momento foi compartilhados nas redes sociais da realeza:

Ao encontrar a pequena, Kate diz que gostaria de poder dar um abraço nela e elogia o vestido de Mila:

"Eu quero dar a você um grande abraço apertado. Eu amei o seu vestido. Você pode dar uma girada nele?", pediu a duquesa.

Mais sobre Kate Middleton

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse