Marina Ruy está de férias em aldeia grega LINDA: 24 fotos de babar + detalhes do lugar

https://www.instagram.com/p/BmEQelyh7EI/

Depois de se despedir de Amália, personagem da novela global “Deus Salve o Rei”, a atriz Marina Ruy Barbosa embarcou para uma viagem com destino incrivelmente lindo: a Grécia.

Em um dos Stories no Instagram, Marina avisou seus seguidores que estava em Oia, uma aldeia em Santorini bastante famosa por conta de suas casinhas brancas que contrastam com o mar azul. Se isso não é um destino de férias dos sonhos, o que é, então?

Marina Ruy Barbosa viaja para Grécia

Shutterstock

Considerada a vila mais famosa de Santorini, na Grécia, Oia é um destino bastante luxuoso e marcado tanto pela beleza arquitetônica quanto pela paisagem natural. Lá, assistir ao por-do-sol se torna uma experiência incrível, em meio às casinhas brancas e às igrejas com o topo azul.

De acordo com a História, há basicamente dois tipos de moradias em Oia: casas para os capitães de navios que desembarcavam na região e “casas caverna”, construídas pelos moradores locais de maneira mais simples. Essas segundas habitações, aliás, são alugadas para turistas em plataformas como o Airbnb ( uma delas custa R$ 438 por noite para cinco pessoas).

Curiosamente, Santorini já havia sido visitada por Marina Ruy Barbosa no início de sua carreira. É que a atriz participou no núcleo grego da novela “Belíssima” (que está até sendo reprisada pela TV Globo), e parte das gravações aconteceram na ilha. Esse foi um de seus primeiros trabalhos na TV.

Não à toa, Oia já esteve no roteiro turístico de outros famosos, como o casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa. Os dois fizeram uma viagem romântica pela ilha grega e dividiram com os seguidores alguns dos atrativos turísticos do local.

Por lá, é possível fazer passeios de barco, visitar a praia Red Beach (com rochas avermelhadas), ou simplesmente curtir e descansar com a vista para o mar Egeu.

Marina já andou bastante pelo lugar e mostrou em fotos de babar (clique nas flechinhas à direita de cada imagem para ver todas):

https://www.instagram.com/p/BmG1mduhgD_/

https://www.instagram.com/p/BmGdcR5hEGi/

https://www.instagram.com/p/BmERVVPBwvG/

https://www.instagram.com/p/BmEQywJhE4D/

https://www.instagram.com/p/BmEQelyh7EI/

https://www.instagram.com/p/BmCR22BhbnZ/

https://www.instagram.com/p/BmCQbYpBOVt/

https://www.instagram.com/p/BmCPhTXhWmb/

Quanto custa ir para Santorini e melhor época

Shutterstock

Julho e agosto são meses em que Santorini fica lotada, por ser o auge do verão europeu, e quando se praticam os preços mais caros na hospedagem e nos serviços ao turista. Por isso, muitos viajantes indicam que a melhor época para ir à Grécia é em maio.

O voo com saída de São Paulo para Santorini tem preço bastante salgado: pode custar a partir de R$ 5.825, segundo simulação que fizemos no Google Flights.

Por fim, saiba que, mesmo pesquisando bastante e economizando no local para se hospedar e no voo, Oia, especificamente, não é um destino barato (tanto para passeios e alimentação quanto para comprinhas mais básicas) por ser muito procurado por turistas, segundo relatos de viajantes.

Mais sobre Grécia: fotos incríveis