
Meghan Markle deveria seguir uma série de regras desde que descobriu que está grávida. Só que ela não deu tanta importância a elas. Agora, com o parto, a duquesa de Sussex também precisa cumprir vários protocolos, mas é bem provável que ela quebre um dos mais tradicionais e importantes após o nascimento do filho e, por causa disso, não veremos seu bebê tão cedo.
Parto de Meghan: duquesa pode quebrar importante protocolo
Meghan Markle e o príncipe Harry estão prestes a se tornar papais e deverão seguir algumas regras após o nascimento do bebê real.

Um dos protocolos mais tradicionais após o parto real, é a mãe e o pai posarem com o filho para fotos na saída da maternidade e o apresentarem à multidão que fica na porta do hospital para assistir ao tão esperado momento.
Mas, segundo o periódico britânico Daily Mail, ao contrário de Kate, que seguiu a tradição com os três filhos, Meghan não está nem um pouco inclinada a fazer o mesmo.

A duquesa supostamente não quer fazer a foto na saída do hospital porque isso não estaria de acordo com seus conceitos feministas.
O jornalista Omid Scobie disse que a visão de um momento totalmente glamouroso, perfeito para fotos, horas após dar à luz, não estão alinhados com maneira que Meghan enxerga o mundo.

Se Meghan realmente não seguir essa regra, não conheceremos o novo bebê real tão cedo, já que ele só é apresentado ao mundo oficialmente no dia do batizado, que acontece alguns meses após seu nascimento.
O duro vai ser segurar a ansiedade.
Protocolos que Meghan pode (ou não!) seguir
Existe uma lista de regrinhas que Meghan deve seguir por fazer parte da realeza, mas, como estamos falando da “quebradora de protocolos”, pode ser que ela não aja exatamente assim quando parir.
https://www.facebook.com/IconsbyVixPopBrasil/videos/2419745644723801/