A Princesa Charlotte, filha do Príncipe William com Kate Middleton, é proibida de ter melhores amigos na escola. A pequena enfrenta uma determinação peculiar sobre não ter fortes vínculos na escola.
Porém, a regra não veio por parte da família real, mas sim da própria instituição. O motivo é bem curioso, mas pode ser positivo.
Princesa Charlotte não pode ter melhores amigos na escola

Segundo informações do jornal britânico Daily Star, os diretores da Thomas’s School Batersea, escola frequentada pelos filhos do Duque e Duquesa de Cambridge, proíbem que os alunos tenham melhores amigos.
A medida não é aplicada somente à Princesa Charlotte, mas sim a todos os estudantes da instituição.
A justificativa da direção escolar é que a medida ajuda a estimular que todos os alunos interajam entre si, sem excluir ninguém ou escolher favoritos.
“Há a política, por exemplo, de só permitir convites para festas de aniversário se todos os coleguinhas da sala forem convidados”, explicou uma fonte ao jornal inglês.
A fonte também detalhou a medida. “Há avisos por todos os lados no colégio pedindo que as crianças sejam gentis umas com as outras. Eles não encorajam que ninguém tenha um único melhor amigo”.
Educação da Princesa Charlotte

A Princesa Charlotte atende uma escola que segue as tradições da família real britânica. A mensalidade da princesa na Thomas’s School Batersea custa, em média, 18 mil libras, o equivalente a R$ 138 mil por ano.
Hoje, Charlotte ocupa a quarta posição na linha de sucessão ao trono britânico. À frente da princesa estão o avô, o Príncipe Charles, seu pai, o Príncipe William, e seu irmão mais velho, o Príncipe George.