null: nullpx
família real-Mulher

Retrato oficial de Kate e William é inaugurado em museu e choca: pintura parece foto!

Casal real foi pintado pelo britânico Jamie Coreth.
Publicado 23 Jun 2022 – 12:24 PM EDT | Atualizado 23 Jun 2022 – 12:24 PM EDT
Reações
Compartilhar
Duque e Duquesa de Cambridge. Crédito: Paul Edwards - WPA Pool/Getty Images

Kate Middleton e o príncipe William foram retratados em uma pintura oficial, feita pelo britânico Jamie Coreth, que foi inaugurada hoje no museu Fitzwilliam, em Cambridge. A obra encantou os fãs, que se impressionaram com a semelhança da imagem.

Kate Middleton e príncipe William ganham retrato oficial

Kate Middleton e príncipe William receberam uma bela homenagem. O casal real foi retratado em uma pintura, que está exposta no museu Fitzwilliam para sua inauguração ao público.

A obra foi encomendada em 2021 pela Cambridgeshire Royal Portrait Fund como um presente da comunidade local. A exibição no museu foi feita, segundo a nota da família real nas redes sociais, para "encorajar crianças e jovens de diferentes contextos no condado a se interessarem por arte em todas as suas formas".

Na imagem divulgada pelo perfil oficial do Duque e Duquesa de Cambridge, o retrato aparece sendo admirado pelo público jovem. Nos comentários, entusiastas da família real elogiam o casal: "Simplesmente espetacular", escreveu um. "Um exemplo para a juventude", disse outro.

Alguns também destacaram como o retrato é parecido com fotos do casal, destacando o talento do artista. "Um retrato incrível, o artista conseguiu fazê-lo glamuroso e acessível ao mesmo tempo".

Príncipe William e Kate Middleton

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse