Winona Ryder e Keanu Reeves estão casados há 25 anos e ninguém se deu conta

por | ago 20, 2018 | Mundo

Hoje em dia, Winona Ryder e Keanu Reeves estão ocupados promovendo Destination Wedding, uma comédia romântica que não perderemos por nada no mundo. A ideia é vê-los voltando com a maturidade de vários sucessos cinematográficos nos ombros. Com certeza, será um desses filmes para assistir mais de uma vez.

Mas vamos voltar ao passado. Há 25 anos, os dois atores filmaram outro filme, Drácula, onde interpretaram um jovem casal.

Em uma das cenas, acontece um casamento e, como em toda ficção, não é real…ou é?

https://giphy.com/gifs/reactionseditor-winona-ryder-26xBy7OEFh3pGhiHm

Winona Ryder acaba de revelar em uma entrevista que ela acredita que foi uma cerimônia real, então ela seria casada com Keanu por mais de duas décadas. É que o casamento foi celebrado por um verdadeiro padre romeno.

Winona Ryder e Keanu Reeve: são um casal em Hollywood?

Assim disse Winona Ryder em entrevista ao site Entertainment Weekly. “Nós realmente nos casamos em Drácula. Não, juro por Deus que nos casamos na vida real”.

Quem não se lembrava muito do momento era Keanu Reeves, mas Winona imediatamente explicou quando isso aconteceu. Naquele momento, o ator percebeu a realidade: “Meu Deus, somos casados”.

Padre de verdade

Até mesmo o diretor Francis Ford Coppola apoia as palavras de Winona Ryder.

Segundo ele, eles filmaram a cena, mas não estavam convencidos, então decidiram fazer isso como uma cerimônia real, com um padre cristão ortodoxo incluído e com todos os detalhes atendidos.

O que não sabemos exatamente é se esse tipo de casamento romeno tem valor nos Estados Unidos, mas sabemos que tem valor para nós, fãs, que estão esperando por esse momento desde os anos 90.

Mais sobre esse “casal” improvável

Original Author: Katia Silveira Original Author URL: https://www.vix.com/es/users/katia-silveira
Original ID value: 206436
Original Site: es
Original URL: https://www.vix.com/es/cultura-pop/206436/winona-ryder-y-keanu-reeves-estan-casados-hace-25-anos-y-nadie-se-dio-cuenta