null: nullpx
calor-Mulher

Clima vai mudar no meio da semana em São Paulo e calorão ultrapassará os 30°C

Publicado 23 Nov 2020 – 10:13 AM EST | Atualizado 23 Nov 2020 – 10:37 AM EST
Reações
Compartilhar

Depois de vários dias com temperaturas baixas para o mês de novembro, os termômetros voltam a subir no estado de São Paulo nesta semana, e as máximas ultrapassam os 30°C. Confira a previsão.

Temperatura volta a subir em São Paulo

De acordo com informações do Climatempo, na capital paulista, a média de temperatura máxima para o mês de novembro é de 26,9°C. Entretanto, na semana passada, os termômetros ficaram muito abaixo desse número.

Mas, ao longo desta semana, as temperaturas entram em elevação e o Sol deve predominar durante o dia em todas as regiões paulistas.

Nesta segunda-feira (23), o Sol aparece entre nuvens; a máxima deve atingir os 27°C e a mínima, fica em torno de 16°C. Na terça-feira (24), a máxima aumenta para 28°C e a mínima permanece a mesma.

Mas é a partir de quarta-feira (25) que o calor vai aumentar. A máxima será de 30°C e a mínima de 17°C. Já na quinta-feira (26) e sexta-feira (27), as máximas podem atingir os 32°C e as mínimas ficam entre 17°C e 18°C.

Em relação às chuvas, na Grande São Paulo ocorrem pancadas de chuva nos próximos dias, mas de forma pontual e principalmente entre a tarde e a noite.

Já no interior paulista, o tempo segue bastante seco. A umidade relativa do ar fica abaixo dos 30% no decorrer da semana por várias cidades.

O oeste do estado, principalmente, deve registrar temperaturas bem altas e índices de umidade muito baixos, conforme informou o Climatempo.

Como aliviar o calor em dias quentes

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse