null: nullpx
calor-Mulher

Fim de semana será quente em SP, mas prepare-se: temperatura vai cair muito depois

Publicado 25 Jun 2021 – 05:58 PM EDT | Atualizado 25 Jun 2021 – 05:58 PM EDT
Reações
Compartilhar

Depois de alguns dias de frio em São Paulo, o fim de semana no estado será quente. Na capital, os termômetros podem chegar a 27°C Entretanto, o calor não deve durar muito

Segundo o Climatempo, a chegada de uma nova frente fria na próxima semana fará com que as temperaturas caiam bastante. Confira a previsão.

Fim de semana será quente em SP

Nesta sexta-feira (25), o sol apareceu e o tempo ficou firme em todo o estado, fazendo com que os termômetros subissem em relação aos dias anteriores. Na capital, a máxima chegou aos 26°C.

A tendência é a mesma para o fim de semana. O sábado (26) será de sol e calor em todas as regiões paulistas e a temperatura na cidade de São Paulo pode chegar a 27°C e para o domingo (27), a previsão é a mesma.

Entretanto, a partir de segunda-feira (28), uma nova frente fria vai deixar o tempo instável, fazendo com que a última semana de junho seja de frio.

Temperaturas vão cair bastante na próxima semana

Uma forte massa de ar frio de origem polar vai avançar sobre o Brasil, trazendo bastante frio à várias regiões brasileiras e os moradores do estado de São Paulo vão sentir a queda nos termômetros.

Na segunda-feira (28), o sol aparece entre nuvens e a temperatura ainda será agradável, a máxima chega aos 24°C e a mínima, aos 15°C, mas na terça-feira (29), os termômetros começam a cair. A máxima prevista é de apenas 18°C e a mínima, de 13°C.

Na quarta-feira (30), a mínima cai ainda mais e pode chegar aos 11°C. A temperatura só deve voltar a subir um pouco a partir de quinta-feira, 1°C de julho.

Inverno 2021

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse