A Pepsico, marca que fabrica o famoso Doritos, lançou uma versão toda colorida do salgaldinho em prol da diversidade.
O Doritos Rainbow será o snack oficial do Rock In Rio 2019 e toda a renda arrecadada com a venda do produto será doada a ONGs LGBT.
Doritos Raibow em prol da diversidade
Esta não é a primeira vez que a versão colorida do salgadinho aparece no mercado. O Doritos Rainbow ou Doritos Arco-Íris foi lançado pela marca em junho de 2017, em comemoração do mês do “Orgulho LGBT” e agora voltou para apoiar a causa.
A embalagem representa a bandeira LGBT com as cores do arco-íris, símbolo do movimento gay e não são meramente ilustrativas, já que o conteúdo da parte de dentro do Doritos Rainbow também é colorida.
https://www.facebook.com/doritosbrasil/photos/a.267812623303956/1679962975422240/?type=3&theater
Embora o produto já seja conhecido, é a primeira vez que a marca investe em uma campanha com a edição do snack em um evento que não tenha como pauta principal a causa LGBT.
De acordo com a assessoria de imprensa da marca, a campanha Doritos Rainbow é uma parceria com o Quebrada Queer, um grupo de rap brasileiro formado por seis pessoas LGBTQI+ e terá duração de cinco meses.
E o melhor: ao fim da campanha, toda a renda arrecadada com a venda do Doritos Rainbow será doada a ONGS LGBTQI+.
https://www.facebook.com/doritosbrasil/photos/a.223792697705949/2212848282133704/?type=3&theater
Quem aí curtiu a atitude e está doido para comprar o salgadinho?! Ele já está disponível em pontos de venda de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.
Marcas que apoiam a causa gay
- 5 importantes marcas que apoiam a causa gay: confira
- Além do Boticário: conheça 8 comerciais gays que causaram polêmica
- Há um significado bastante importante por trás das cores da bandeira LGBT