Morte de Caroline Bittencourt é confirmada: relembre carreira e marcos de sua vida

por | abr 29, 2019 | Notícias

A morte de Caroline Bittencourt foi confirmada após ela desaparecer no mar de Ilhabela, litoral norte de São Paulo, no último domingo (28). O corpo da modelo foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29), próximo à Praia das Cigarras, em São Sebastião, após o Corpo de Bombeiros ser informado por tripulantes de uma embarcação que avistaram uma pessoa na margem. A informação foi confirmada ao G1 pelo sogro dela, Alfredo Sistini.

Caroline desapareceu quando a embarcação em que estava com o marido, o empresário Jorge Sestini, foi atingida por uma forte ventania. A modelo caiu no mar e desapareceu.

Segundo o tenente Paulo Sérgio, do Corpo de Bombeiros da Baixada Santista, o corpo estava próximo ao local do desaparecimento, mas a maré muito mexida acabou dificultando as buscas. A informação foi dada ao vivo na TV Band.

Quem foi Caroline Bittencourt?

Caroline tinha 37 anos, nasceu em São Paulo em 1981. Ela começou sua carreira como modelo ainda na adolescência e chegou a morar e trabalhar na Itália.

Caroline desfilou para marcas como TNG e MISS Victtoria e fez diversas campanhas publicitárias.

A apresentadora e modelo tinha uma filha, Isabelle Bittencourt, de 17 anos, fruto de seu relacionamento com Giba Ruiz.

Além de atuar como modelo, ela também trabalhou como repórter do “Top Report”, na emissora RedeTV!, e “Hoje em Dia”, na Record. Quando entrou para a TV, conheceu o apresentador Álvaro Garnero, com quem se relacionou por cinco anos.

Nos últimos anos, a apresentadora estava fazendo faculdade de nutrição e tinha planos de abrir seu próprio consultório. Ela se formaria no final deste ano.

Em janeiro deste ano, Carol se casou com o empresário Jorge Sestini, que também estava com ela quando a embarcação virou, mas conseguiu se salvar.

A relação dos dois era linda e terminou cedo demais. Veja detalhes:

https://www.facebook.com/YesIDoBrasil/videos/1633681333442142/

Fotos de Caroline Bittencourt

Morte de Caroline Bittencourt