
Os proprietários da revista Playboy nos EUA anunciaram que a revista não vai mais publicar foto de mulheres totalmente nuas. Segundo eles, a decisão foi tomada por conta do fácil acesso a fotos deste tipo na internet. Ainda não se sabe se a edição brasileira seguirá o mesmo rumo. Enquanto isso, relembre capas históricas da revista masculina. Confira o Top 10:
#10 – Joana Prado, a Feiticeira

O primeiro ensaio da loira para a revista, em 1999, garantiu o maior número de exemplares vendidos até hoje: cerca de 1,2 milhão.
#9 – Suzana Alves, a Tiazinha

Outra descoberta de Luciano Huck nos tempos de Band, a morena posou, também em 1999, superando a casa de 1,2 milhão de exemplares vendidos.
#8 – Adriane Galisteu

Em 1995, Adriane Galisteu ainda era “apenas” a ex-namorada de Ayrton Senna. Suficiente para posar na capa comemorativa dos 20 anos da revista e fazer história com uma foto se depilando.
#7 – Scheila Carvalho e Sheila Mello

O ano de 1999 foi mesmo de grande sucesso para a Playboy, que lucrava com as beldades do mundo artístico. As dançarinas do É o Tchan posaram juntas e superaram os 830 mil exemplares vendidos.
#6 – Hortência

A Rainha do Basquete posou para a revista no começo de 1988. Por não obedecer aos padrões clássicos de beleza, a esportista dividiu opiniões – mas garantiu outro sucesso para a Playboy.
#5 – Xuxa

Naquela época (começo dos anos 80) ela era namorada do Pelé e não havia conquistado o coração dos baixinhos. Só dos baixinhos…
#4 – Luciana Vendramini

Não há adolescente que escapou imune às fotos de Vendramini na Playboy em dezembro de 1987. Então menor de idade, ela encarnou perfeitamente o papel de ninfeta.
#3 – Bruna Lombardi

Linda, Bruna Lombardi posou para a revista em 1991 e fez história, mostrando que mulheres na casa dos 40 anos podiam dar um baile nas meninas.
#2 – Vera Fischer

A atriz posou mais de uma vez para a revista. A segunda delas foi no ano 2000, com direito a fotos em Paris.
#1 – Luma de Oliveira

A ex do Eike Batista batia um bolão. Prova disso é que posou para a Playboy cinco vezes.