As 10 celebridades mais buscadas pelos brasileiros no Google em 2015

Uma das maiores provas de que “Narcos” bombou no Brasil em 2015 é o fato de o nome do traficante colombiano Pablo Escobar ser o mais buscado no Google pelos brasileiros no ano. Em segundo está o apresentador da Globo, Zeca Camargo, e em terceiro o modelo Marlon Teixeira. Não é difícil notar o que pautou a maioria das buscas: a sede por fofocas pessoais.

Pablo Escobar

O maior traficante de cocaína da história foi o campeão de buscas por conta da série “Narcos”, do Netflix, que conta sua história. Ele é interpretado por Wagner Moura;

Zeca Camargo

O apresentador teve uma reviravolta na carreira. Deixou o Video Show, para onde foi depois da saída do Fantástico, e agora é um dos apresentadores do “É de Casa”. Mas desconfia-se que o alto número de buscas por seu nome se deve ao seu texto na época da morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo na TV Globo, em que falava que “a comoção nacional surpreendeu”. Definiu o cantor como “ao mesmo tempo desconhecido por parte do País e tão famoso”. E falou em “pobreza cultural” brasileira.

Escute o áudio:

Marlon Teixeira

O top model terminou seu namoro com a atriz Bruna Marquezine, antes namorada de Neymar.

Bruce Jenner (Caitlyn Jenner)

Bruce fez uma transformação sexual e se tornou Caitlyn. Ex-atleta, a celebridade, agora mulher, tornou-se conhecido devido à sua participação no reality show “Keeping Up with the Kardashians”, porque era padrasto de Kim, Kourtney, Khloé e Rob Kardashian. Ele também teve dois filhos biológicos com a mãe deles, Kris, que levam seu sobrenome: Kendall e Kylie Jenner.

Renato Aragão

O eterno Didi Mocó entrou em parafuso ao ver a filha, atriz Lívian, fazer cenas de beijos em Malhação, novela da TV Globo. Chegou a pedir, inclusive, que a emissora não a colocasse em cenas românticas.

Maju Coutinho

A jornalista da TV Globo foi vítima de racismo na página do Jornal Nacional no Facebook. A emissora se posicionou em defesa de sua funcionária e muitos internautas aderiram à campanha #somostodosmaju.

Fernanda Gentil

A jornalista da TV Globo virou celebridade nacional ao ser repórter de grandes eventos e apresentar programas esportivos, mas ficou mesmo conhecida por narrar sua saga como mãe na primeira gravidez e contar cada dificuldade que teve, como o leite secar, para quem quisesse saber.

Thiago Asmar

O repórter teve um vídeo divulgado em que aparece nu com Carol Muniz, então sua namorada, ex do presidente licenciado da CBF, Marco Polo Del Nero. No vídeo, feito com celular, em que os dois aparecem na cama após fazerem sexo, o dirigente é o assunto. Carol conta que se sentiu atraída pelo poder que Del Nero tinha. Asmar foi suspenso e depois rebaixado pela TV Globo.

Roberta Close

Roberta Close, que se tornou celebridade nacional nos anos 80 por ter feito uma cirurgia de mudança de sexo (fez até ensaio nu para a Revista Playboy para mostrar) revelou, em entrevista a Gugu, na Rede Record, que, na verdade, nasceu hermafrodita (com os órgãos sexuais masculino e feminino). Ela estava sumida há 10 anos da mídia.

Chris Kyle

Kyle é o sniper americano que virou objeto de filme do diretor Clint Eastwood e foi interpretado por Bradley Cooper. O soldado tornou-se uma espécie de herói norte-americano na Guerra do Iraque e Eastwood resolveu levar sua história para as telas. Foi indicado a vários prêmios no Oscar de 2015.