Lembra dos óculos de realidade virtual?

Os óculos de realidade virtual já foram testados enquanto voluntários assistiam pornografia sob uma perspectiva totalmente diferente. Dessa vez o motivo do uso é muito mais inocente e emocionante.

Por meio dos óculos tecnológicos, um pai conseguiu assistir ao nascimento de seu filho a quatro mil quilômetros de distância. Alison estava em Perth, no oeste da Austrália, e Jace em Chinchilla, uma cidade mineradora que fica em Queensland, no mesmo país. 

Jace não podia estar ao lado da mulher, Alisa Larke, no dia do nascimento do filho do casal Engenheiro elétrico, ele tinha um compromisso de trabalho exatamente na data do parto. 

Foi então que uma equipe de uma empresa de tecnologia resolveu ajudar o casal. O quarto do hospital em que Alisa estava foi equipado com sistemas de áudio e streaming (transmissão pela internet sem necessidade de download), tudo isso conectado aos óculos que Jace estava usando.

Jace foi então para uma sala especial criada pela marca onde ele podia ver tudo o que se passava no quarto da mulher e ainda conseguia interagir com ela.

O resultado é emocionante e pode ser visto neste vídeo: