null: nullpx
celular-Mulher

Marca de smartphones lança capinha que já vem com impressora: revela fotos na hora!

Publicado 16 Nov 2017 – 09:35 AM EST | Atualizado 28 Mar 2019 – 12:26 PM EDT
Reações
Compartilhar

Talvez você não se lembre dessa época, mas quando não havia máquinas digitais, as pessoas revelavam filmes das fotos. Hoje conseguimos imprimir as imagens em papel fotográfico, e o próximo passo será fazer isso direto do celular. Se depender da Motorola, esse passo já está dado: a marca lançou nos Estados Unidos um acessório que na prática é uma capinha de celular que imprime Polaroides. 

Capinha de celular da Motorola imprime fotos Polaroid

Na verdade, o produto é uma impressora em miniatura que fica acoplada ao celular da Motorola. Aliás, o smartphone precisa ser da família Moto Z, já que Polaroid Insta-Share Printer é exclusiva para esse modelo.

Segundo o site norte-americano da empresa, no qual a compra já pode ser realizada pelo valor de US$ 200,00 (que daria algo em torno de R$ 655,00 em conversão direta), é possível imprimir tanto fotos novas quanto mais antigas que estiverem na galeria do celular ou já postadas no Facebook ou Instagram.

Contactada pela reportagem, a assessoria da Motorola até o momento não informou se o produto chegará ao Brasil ou não. 

Antes de "revelar" as fotos, é possível inserir quantos filtros ou edições você quiser. A máquina, que faz parte da linha Moto Mod, necessita de papel Polaroid para realizar as impressões.

O vídeo abaixo, em inglês, exemplifica melhor o funcionamento.

Mais sobre tecnologia

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse