A modelo paulista Rayssa Potel virou um fenômeno em uma rede social. Não estamos falando do Facebook ou do Instagram, e sim de uma rede bem mais restrita, o WhatsApp. Com gosto por selfies sensuais e poemas, Rayssa descobriu um jeito de ganhar dinheiro no “zap-zap”. Saiba mais:
#1 – “Clube”
Os seguidores de Rayssa no WhatsApp formam um clube seleto, que é brindado diariamente com fotos sensuais e poesias. As fotos geralmente revelam apenas sua silhueta, mas às vezes seios e “otras cositas más” são reveladas.
#2 – Mas, dinheiro?
É aí que entra a parte financeira do negócio. O “clube” de Rayssa não é gratuito. Para fazer parte do WhatsApp da moça, os integrantes pagam R$ 10 mensais, via depósito bancário.
#3 – Interessante…
Como atualmente são cerca de 250 os membros do clube, podemos calcular que Rayssa tira R$ 2,5 mil por mês com seus textos e poses.
#4 – Decisão de protesto
Rayssa diz que migrou com suas atividades para o WhatsApp por ter ficado cansada das censuras impostas pelo Facebook e, principalmente, Instagram (neste último, sua conta não existe mais).
#5 – Misteriosa
Apesar de gostar de se revelar em fotos, Rayssa revela poucas informações sobre si. Em seu perfil no Facebook, usa o apelido “Rayska” e diz ser “filósofa modelo palhaça cachorra aprendiz maga gulosa louca racional incondicional atriz locutora dançarina atleta maconheira feiticeira guerreira fugaz …” e por aí vai. Ao “UOL”, ela diz ser modelo desde os 13 anos e que “tenta dar um significado a mais a essa profissão”.
#6 – Novos sócios
Rayssa não diz claramente como e se aceita novos “sócios” no WhatsApp. Seu perfil no Facebook, porém, revela um número de telefone.