Desde que surgiu e se tornou uma verdadeira febre entre os solteiros, o Tinder, aplicativo de paquera para smartphone, ocupou seu espaço e deixou mais apagados os antigos sites que promovia aproximação entre pessoas que procuravam um par. Mas será que você é boa de flerte até no mundo virtual? Conheça dicas para usar melhor o Tinder para a paquera:
Leia também:
9 fatos científicos que vão te ajudar na hora da paquera
5 atitudes na paquera que te deixam mais sedutora automaticamente
Paquera na balada: dicas de conversação

Escolha suas melhores fotos e, de preferência, apresente-se com uma imagem em que está sorridente. Vale até fazer uns retoques para amenizar defeitinhos, mas nada de exagerar no Photoshop. Evite ainda fotos em que aparece de óculos escuros, pois eles podem confundir e deixar os rapazes desconfiados em relação a sua verdadeira aparência.

Além de uma boa foto de rosto, exibe imagens em que está se divertindo em shows, viagens, ou mesmo praticando esportes.

Não seja insistente ou fique cobrando respostas imediatas. Isso pode demonstrar carência e fazer com que você pareça inconveniente.

Foto ao lado do seu cão ou gatinho pode ser bem vista pelos rapazes. Amantes dos animais certamente vão prestar mais atenção em você.

Fotos descontraídas no Tinder também podem funcionar por transmitir naturalidade, mas evite imagens em que você aparece bêbada ou descabelada, claro.

Bom humor é afrodisíaco e isso também vale para paqueras virtuais. Comentários espirituosos, leves e criativos contam ponto no flerte.

Não há espaço para ciúmes no Tinder. Evite cobranças e perguntas do tipo “com quantas garotas você está falando agora?” para alguém que você acabou de conhecer.

Seja cuidadosa e evite se abrir demais em alguns minutos de conversa. Não de detalhes sobre seu dia a dia ou passe o número do seu celular antes de conhecer melhor o pretendente. O aplicativo não pode ser sinônimo de riscos ou ciladas.

Se você deseja algo mais do que apenas uma noite de sexo, evite fazer comentários somente sobre a foto e a aparência do pretendente e aposte em conversas sobre cotidiano, gostos, viagens e família.

Erros ortográficos e gramaticais podem detonar suas chances de conhecer alguém bacana. Evite o exagero de gírias e preste atenção na hora de conversar pelo aplicativo.





