4 coisas que você nunca deve fazer em um beijo de língua

Para ser um beijoqueiro excepcional você pode ir atrás de diversas dicas e técnicas de como arrancar suspiros e promover arrepios com a carícia, mas já chegou a pensar que também pode haver uma lista de “proibições” que causam desconforto e constrangimento? Conheça 5 coisas que você nunca deve fazer em um beijo de língua:

Erros no beijo de língua que você deve evitar

1. Considerada inimiga da perfeição, a pressa também pode acabar com suas chances de dar um beijo carinhoso e excitante. Um beijo rápido demais é desconfortável e incômodo, portanto, por mais apaixonado que esteja, procure pelo menos iniciar lentamente a carícia, com toque suave dos lábios e da língua e, só depois, aumente a velocidade e a intensidade.

iStock

2. Evite ainda dar um beijo forçado, que pode até assustar o parceiro ou parceira. O carinho deve fluir naturalmente, aos poucos, para ser prazeroso e não resultar em dores e até mesmo rejeições.

3. Controle a afobação e descarte a “técnica” do beijo “aspirador”. Ficar sugando a língua do outro e puxar o ar e a boca do parceiro é incômodo, desagradável e nada sensual.

iStock

4. Mordidinhas nos lábios e na língua pode ser bastante excitante, mas conheça seus limites e os do parceiro. Pressionar os dentes com muita força machuca e afasta qualquer chance de prosseguir a carícia de forma agradável e prazerosa.

Relacionamentos amorosos