Ser muito alta é uma qualidade ou um defeito? Enxergue como uma ótima qualidade e tente explorar o lado bom dos atributos positivos de cada um para alcançar grandes coisas na vida. E não viva atrás de frustrações acreditando apenas nos seus defeitos. Não permita que suas características cheguem ao ponto de lhe deixar desconfortável nunca na vida. Porém, mulheres muito altas, alguma vez na vida, passam por situações a seguir.
Só quem é alta entende
1. É quase uma coisa da vida cotidiana esbarrar em objetos normalmente fora do alcance de muitas pessoas. O problema é que podem ser objetos pontiagudos, como telhados, coberturas, vigas, coisas penduradas, galhos de árvores, etc.
2. Você é facilmente identificada mesmo por pessoas desconhecidas. Embora isso possa ser bom, desde que sejam pessoas que valham a pena reconhecê-la, de qualquer forma, sempre farão comentários a respeito e lembrarão de você.
3. O mais habitual dos inconvenientes de ser alta é não ter suficientemente espaço físico para desfrutar em inúmeros locais, como nas poltronas do cinema, nos bancos de um veículos, e assentos de aviões. Isso sem lembrar do transporte público, que só é garantido quando há lugares no banco do fundo.
4. Ter que ouvir coisas como “quando você vai parar de crescer?”. “Está frio aí em cima? Ou que número você calça, 47!?Cuidado com o telhado!, são coisas que só quem viveu a maior parte da vida crescendo tem que ouvir.
5. Caminhar acompanhando pessoas de muito baixa estatura, e que você precisa parar ou reduzir muito sua velocidade para obter e acompanhar o seu ritmo de passeio. Isso é muito frustrante, principalmente, quando sua caminhada têm objetivo de ser uma atividade cardiorrespiratória.