Rever pessoas é sempre a oportunidade para reviver emoções. Principalmente, quando essa pessoa é um ex-namorado com o qual você compartilhou alguns meses de sua vida, segredos, planos e intimidades. Nada mais natural que alguns questionamentos e elucubrações sejam inevitáveis a qualquer reencontro. A seguir, veja as mais comuns e previsíveis delas.
Pensamentos comuns ao rever um ex-namorado
1. “Será que ele ainda vai me achar bonita?”
É inevitável, a vontade de se sentir desejada e a insegurança por cogitar não sê-lo é uma das primeiras especulações que seu cérebro será capaz de fazer.
2. “Será que ele sente alguma saudade de nós?”
Ter que se conformar com o fim da relação e o término de um laço bonito, cheio de boas histórias e recordações de um passado feliz sempre traz a dúvida se ele sente ainda alguma saudade.
3. “Será que ele ainda pensa em mim?”
Ou já foi capaz de esquecer de tudo? Como ele seria tão rápido ao ponto de esquecer tantas coisas? Senão, será que ainda pensa em mim quando está sozinho, sente algum tipo de desejo?
4. “Será que ele vai fazer uma ceninha?”
Quando me vir, será que vai mostrar algum tipo de sentimento? Seja uma cena de amigo ciumento, de ex-desconsolado ou de irmão cuidadoso. Será que ele vai transparecer algo fora do esperado?
5. “Será que ele vai demonstrar intimidade e tentar um revival?”
Esse é o pensamento típico de quem tem alguma esperança num repeteco. Será que ele vai mostrar que sente interesse ao ponto de se deixar levar de novo por nossos sentimentos?

6. “Ainda bem que me livrei dele e estou em outra”
Por outro lado, você também pode ter uma sensação de alívio. De que tem sorte de estar fora dessa relação, ter superado o término e estar feliz longe dele.
7. “Acho que fiz bobagem ao terminar, ainda sinto saudades”
Ou, pior hipótese, se sentir arrependida por ter perdido o gato. Se ele que terminou com você, ainda pode ser mais fácil de se conformar – ninguém quer alguém que não lhe bem – mas se foi você quem deu um pé na bunda dele e agora sente saudades, que chato.
8. “Como será que ele está se virando sem mim?”
Essa é a especulação mais detalhista, para quem tem tempo e curiosidade de entender como o gato faz tudo que fazia contigo agora que vive sem você – ou com outra pessoa. Será que é tudo igual?
Outras dicas sobre amizade com ex
- Manter amizade com o ex pode indicar que você é psicopata
- Signos melhores amigos: Veja quem pode ter mais afinidade
- 10 sinais para você descobrir se aquela amizade é falsa