Beijos, apertões e toques que arrepiam todas as partes do corpo são algumas das técnicas que a gente faz quase no improviso durante as preliminares para um bom sexo, certo?
Leia também:
O ponto G masculino
Como fazer a melhor masturbação da vida dele
Massagem sensual: aprenda a fazer
Mas, tem alguns pontos – conhecidos como zonas erógenas – que você provavelmente se esquece de dar atenção e que podem gerar muito mais prazer ao seu parceiro.
Nós reunimos 8 áreas do corpo dele que são megaexcitáveis para você sugerir (ou partir para a prática) na próxima vez que estiverem sozinhos.
Como excitar o parceiro: zonas erógenas
Lábio inferior

Um superbeijo ou até mordidinhas no lábio inferior são técnicas infalíveis para despertar a sensibilidade do homem. Aposte sem medo de ser feliz.
Mamilos

Por mais que seu parceiro tenha vergonha de falar que gosta, ser tocado nos mamilos pode dar muito prazer a ele. Dê lambidas e mordidas e vá “tateando” o quanto ele curte esse tipo de estímulo.
Coxas

Nos homens, estímulos mais diretos perto do órgão genital dão muito mais certo. Carinhos suaves e passadas de mão na parte interna das coxas são muito desejados por eles.
Pescoço

O pescoço e a nuca são pontos em que você pode concentrar beijos e mordidas. Sentir o perfume que ele estiver usando no momento também vai estimular você!
Virilha

A pele mais fininha da virilha, e por ser perto do pênis, garante mais sensações prazerosas ao homem. Nas preliminares é a hora certa para passar as mãos vagarosamente.
Orelhas

Falar baixinho para arrepiar já é um truque fácil para ter mais prazer. Só que as orelhas também têm terminações nervosas e merecem ser acariciadas e beijadas.
Períneo

Considerado o Ponto G do homem, ele fica entre os testículos e o ânus. É um ponto supersensível: toque e veja seu parceiro sentir muito prazer.
Ânus

Muitos homens encanam com o contato no ânus, mas mal sabem eles que beijos, lambidas e toques com os dedos podem dar muito prazer. Converse com ele para quebrar mais esse tabu, ou então faça uma massagem erótica no bumbum dele, que estimula as terminações nervosas da região sem o toque direto no ânus.