8 programas diferentes para surpreender sua namorada e quebrar a rotina

por | dez 15, 2016 | Comportamento

Se você já namora há alguns anos e percebe que idas ao cinema, visitas a museus e jantares em restaurantes tradicionais não promovem mais qualquer encanto, saiba que se pode quebrar a rotina e surpreender a parceira se sair da mesmice e apostar em programas originais que nem sempre são sinônimos de gastos extras. Confira algumas sugestões:

Dicas de passeios diferentes para impressionar a namorada

1. Em vez de repetir o menu em cantinas e lanchonetes em um almoço de domingo, que tal fazer um piquenique no parque? Apesar de tradicional, o passeio nem sempre é lembrado e pode render bons momentos românticos.

2. Uma combinação de diversão e atividade física também pode diversificar o passeio com a namorada. Saiam de bicicleta pela cidade, aproveitando as faixas de ciclistas e fazendo paradas estratégicas para descansar em pontos turísticos que raramente visitam.

3. Aproveite um dia no fim de semana para um bate e volta para a praia e passeie pela areia com a namorada, molhando os pés no mar e curtindo o pôr do sol no fim da tarde antes de voltar para a casa.

4. Se vocês preferem a tranquilidade de um sítio, aproveitem para fazer passeios rodeados por árvores e, quem sabe, até mesmo uma fogueira à noite para fechar o programa de forma romântica.

5. Em vez de levar a namorada para baladas lotadas e com filas, que tal ir a algum bar mais tranquilo para dançar coladinho com música ao vivo?

iStock

6. Para sair da rotina vocês ainda podem programar um verdadeiro roteiro gastronômico. Se sua namorada é apaixonada por doces, faça um tour por estabelecimentos especializados em guloseimas diferentes e experimentem um docinho em cada lugar.

7. Há quantos anos você não vai a um parque de diversões? O passeio que normalmente ficou no passado pode garantir bons momentos ao lado da namorada.

8. Uma saída bastante simples para fugir da rotina pode ser passar um fim de semana hospedado em um hotel dentro da própria cidade. Aproveitar o serviço de quarto e os mimos dos estabelecimentos pode fazer até com que pareça que estão em outro país.

Relacionamentos amorosos