9 atitudes e sentimentos que só pessoas MUITO preguiçosas vão entender

Se toda noite você dorme as 8 horas recomendadas por especialistas, não leva uma rotina estressante ou possui um trabalho tranquilo, mas, mesmo assim, sempre tem vontade de ficar deitada no sofá sem fazer nada, certamente tem a preguiça como sua velha companheira e conhecida. Confira atitudes e sentimentos que só pessoas MUITO preguiçosas vão entender:

Leia também:
Sua preguiça de sair de casa ou malhar pode ser explicada – e você precisa entender
8 coisas que você come que te deixam com ainda mais preguiça e sono
8 truques para emagrecer mesmo que você morra de preguiça de cozinhar

1. Mesmo que tenha dormido várias horas a mais no fim de semana, resiste em sair de casa e passear, preferindo ficar deitada assistindo a filmes e séries.

2. Por mais que você adore seus amigos, sempre que recebe um convite para sair, pensa inúmeras vezes antes de aceitar simplesmente por preguiça de se arrumar e se deslocar até um encontro.

3. Bastante comum entre crianças, a preguiça de comer também afeta alguns adultos que, mesmo com a barriga roncando, tenta se distrair ou até mesmo ir dormir para não ter que ir para a cozinha preparar algo.

4. Praticamente todas as pessoas preguiçosas também convive com uma certa bagunça em casa. Gavetas cheias de tranqueiras e armários lotados e com roupas amassadas são comuns entre pessoas que detestam arrumar a casa.

5. Pessoas preguiçosas certamente já sonharam com a possibilidade de adestrar um cão somente para buscar o controle remoto que está longe do sofá ou mesmo atender ao telefone.

6. Alguns preguiçosos conseguem ir além e fazer chantagens emocionais só para que outra pessoa da casa lhe traga um copo de água da cozinha.

7. Mesmo ciente do hábito pouco saudável, todo preguiçoso mantém um estoque de comidas congeladas e macarrão instantâneo em casa.

8. Usou enxaguante bucal sem escovar os dentes só para fazer uma suposta higienização com menos esforço? Eis uma das práticas típicas de pessoas preguiçosas.

9. Contas atrasadas, torneira com defeito há meses e gambiarras por toda a casa também são comuns em lares onde vivem preguiçosos que sequer tomam a iniciativa de consertar o que está fora de ordem.