9 sinais de que você já conheceu sua alma gêmea

por | abr 29, 2017 | Comportamento

Se você não acredita na ideia de alma gêmea, há de concordar que existem algumas pessoas no mundo, somente algumas, capazes de mudar sua vida para sempre para melhor. Elas provocam um sentimento avassalador que você simplesmente não têm como conter. Mas será que é essa pessoa que nasceu para compartilhar o “viveram felizes para sempre” com você? Veja 9 indícios de que você já encontrou a sua outra metade.

Como saber que seu par é perfeito?

1. Você se sente confortável sendo vulnerável
Se abrir para alguém novo pode ser aterrorizante. Se você se abre facilmente e partilha segredos que você nunca disse a ninguém, é um bom sinal de que está se conectando em um nível mais profundo. Quando você pode facilmente compartilhar todas as suas vergonhas, medos, desejos e fantasias, você encontrou o seu parceiro.

2. Vocês têm uma forte atração
Não apenas a atração física, mas também a atração emocional. Claro, vocês devem querer e desejar um ao outro, mas vocês também precisam sentir uma conexão emocional. É como se quando vocês estivessem juntos, vocês se fundem um no outro. É uma união de mente, corpo e alma.

3. Sua química está fora das cartas
Além de serem fortemente atraídos um pelo outro, vocês têm uma química incrível que pode ser sentida e vista. Quando vocês estão sozinhos juntos, a atmosfera é tão carregada de desejo que vocês mal podem suportar.

4. As palavras não são necessárias
Um olhar é capaz de dizer tudo que vocês precisam saber. Sua comunicação não-verbal é tão poderosa, que há momentos em que não existe necessidade de falar nada.

5. Vocês riem facilmente
O riso é a chave para um relacionamento saudável. Você deve se pegar rindo com facilidade e muitas vezes. Algo não está certo se vocês costumam se sentir tensos e desconfortáveis quando estão juntos. A sensação de um relacionamento certo deve ser como a de voltar para casa.

ShutterStock

6. Você não pode se ver com outra pessoa
Mesmo que você tente, você não pode imaginar como sua vida seria sem essa pessoa. O pensamento de estarem separados é fisicamente doloroso. Vocês querem passar mais tempo juntos e parar de ter que se separar, mesmo que momentaneamente, um do outro.

7. Ele é seu melhor amigo
A amizade é a base mais importante para um relacionamento. E, quando vocês dois estão sempre lá um para o outro e têm uma conexão em que sentem como são melhores absolutos quando estão junto e que podem dizer qualquer coisa um para o outro, é muito mais especial.

8. Você pode ser você mesma
Um dos aspectos mais importantes de um relacionamento amoroso e saudável é sentir o quanto pode ser verdadeiramente você quando está junto de seu parceiro. Se você acha que pode ser exatamente quem você é, cheia de manias, falhas, e defeitos, então você já encontrou sua alma gêmea.

9. O sexo é o melhor de todos
Quando duas pessoas estão conectadas em uma amizade no nível “almas gêmeas”, elas têm uma conexão tão profunda que permite que o sexo seja realmente extraordinário. Por quê? Há um nível de amor, honestidade e vulnerabilidade que só as almas gêmeas podem compartilhar, e isso acontece quando elas são fisicamente e emocionalmente íntimas durante o sexo.

Para ser feliz no relacionamento