Em um papo para a estreia do canal de Naná Karabachian no YouTube, o “Hora de Naná”, a atriz Adriana Esteves fez revelações sobre seu relacionamento com o ator Vladimir Brichta.
Na conversa com Naná, que é sua amiga de infância, Adriana conta que, mesmo casada com Brichta há 14 anos, não deixa o relacionamento esfriar, mantendo a sedução sempre presente entre os dois – um hábito que uma das grandes chaves para manter um casamento feliz mesmo após anos.
Jogo de sedução no casamento
Na entrevista, Adriana conta que sempre foi muito sedutora, e que isso não mudou mesmo após casar-se com Brichta, seu terceiro marido. “Desde pequena, Adriana seduz o poste. Não é uma sedução sexual, a gente seduz pela gentileza. Quem é que resiste a um ‘bom dia!’, um ‘oi, você está bem?’? Isso faz parte da sedução”, explica, reforçando que, na hora da paquera, sempre foi “caçadora” e não “caça”.
Segundo a atriz, o marido sabe deste “prazer” que ela sente em paquerar e seduzir e, por isso, dá corda. “É muito bom conquistar. Eu gosto de namorar e eu acho que tenho que ter sempre um namorado, então eu alimento esse romance. Eu acho que quando a gente se conheceu, ele [Vladimir] sacou muito isso em mim, então ele alimenta. Ele fala: ‘Ela gosta de ter um namorado? Então ela vai ter um namorado'”, revelou.
A amiga Naná até pediu permissão para contar uma história que ilustra bem este jogo que o casal faz – e, aparentemente, funciona muito bem. Segundo a entrevistadora, tudo aconteceu quando Brichta estava voltando de uma viagem e Adriana pediu que ele se arrumasse para encontrá-la em um restaurante que nenhum dos dois conhecia.
“Aí você estava lá com um brincão, coque, gata, decotão, vestidão longo, uma taça de vinho na mão. Você falou: ‘Irmã, na hora que ele entrou, meu coração… Parecia que era a primeira vez, que eu estava vendo um príncipe’. E depois de anos de casada”, conta Naná, e a atriz confirma a história.
“Eu sou muito apaixonada pelo Vlad, acho ele lindo, deslumbrante. Tem dia que marco com ele, chego no restaurante, no bar, dou uma olhadinha, vem um homem lindo e eu falo: ‘Gato!’. Eu olho e é ele! Me sinto traindo ele com ele mesmo. Eu gosto de namorar, então alimento esse romance”, comenta Adriana.
Assista ao vídeo:
Relacionamentos das famosas
- Sandy e Lucas fazem 10 anos de casados e mostram como ter união duradoura
- Fátima revela a parte ruim do namoro com Túlio e é realidade de muitos casais
- Juliana Paes reagindo a pedido de casamento são 100% “gente como a gente”