Mãe solo de 4 filhos, Ana Paula Tabalipa conta como o primogênito a ajuda

A primeira temporada de “Malhação” foi ao ar em 1995 e já foi reprisada no Canal Viva. A primeira edição da trama marcou a estreia de muitos atores, como Ana Paula Tabalipa, que interpretou a personagem Tainá.

Atualmente, junto com a carreira de atriz, Ana Paula concilia a vida de mãe solo de quatro filhos.

Ana Paula Tabalipa é mãe solo de 4 filhos

Ana Paula Tabalipa tem quatro filhos: os meninos Lui, Pedro e Tom e uma menina, a caçula Mia.

Recentemente, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela contou que apesar de ser solo, conta bastante com a ajuda do filho mais velho no dia a dia.

Segundo Ana Paula, Lui é o mais sensato da casa e seu maior apoio atualmente: “Eu sou mãe solo mesmo, fico sozinha com eles, lavo roupa e banheiro e cozinho. Agora o Lui dirige, me leva e busca no trabalho, dá almoço para a irmã…”, disse a atriz.

https://www.instagram.com/p/CdTGDgtuiDL/

No entanto, ela disse ter medo de sobrecarregar o filho, mas o primogênito compreende e não se incomoda em ajudar a mãe: “Fiquei preocupada porque não queria colocar nele essas responsabilidades. Mas ele disse: ‘Mãe, eu já tenho essa responsabilidade’. Ele mesmo assumiu.

Em 2018, ela também deu uma entrevista para a revista Quem e disse que os filhos mais velhos já ajudavam nas tarefas de casa e a tomar conta da irmã mais nova e que isso permitia que ela trabalhasse.

“Pedro cozinha para os irmãos e assim vamos nos virando. Prefiro essa loucura do que ficar sem trabalhar”, afirmou.

https://www.instagram.com/p/Cgjin4UO1nl/

Como os irmãos contam uns com os outros, se tornam ainda mais unido. No Instagram, Lui compartilhou um momento fofo com a irmã, em que aparece tocando o violão rosa da pequena e cantando a música “Fly Me To The Moon” junto com ela.

https://www.instagram.com/p/B9P6t-pFBww/

Mesmo solteira, ela diz não se sentir desamparada, já que Mia, que é a caçula, tem um pai presente, mas faz falta ter alguém para ajudá-la em situações específicas, como quando algum deles passa mal durante a madrugada, mas “não necessariamente um marido”. disse.

Famosas que são mãe solo