Após três anos tentando vender sua mansão no Rio de Janeiro, Xuxa encontrou um comprador, ou melhor, uma compradora e agora a antiga propriedade da apresentadora tem uma nova dona.
A “Rainha dos Baixinhos” vendeu sua mansão de quase 3 mil metros quadrados, que vale R$ 45 milhões, à cantora Karinah e seu marido, o empresário Diether Werninghaus, conforme informou o site de notícias G1.
Xuxa vende sua mansão no Rio de Janeiro
Xuxa morava com sua mãe, Dona Alda, em sua mansão no Rio e pouco tempo depois de sua morte, em 2018, a apresentadora colocou a propriedade à venda.
O fato de Sasha ter ido estudando Moda em Nova York, na época, também contribuiu para que Xuxa decidisse colocar a residência à venda.
Além disso, o fato de a casa ser muito grande – 2.626 metros quadrados – com seis suítes e nada menos do que 14 banheiros, foi um fator determinante para que ela quisesse vendê-la.
A casa conta com duas piscinas, sendo que uma fica dentro da sala, um dos detalhes que chama mais a atenção na propriedade:
Negociações com cantora duraram duas semanas
https://www.instagram.com/p/COWDHRXrvvN/
Conforme informou o G1, a mansão de Xuxa foi vendida pelo corretor Rafael Almeida. A mansão já havia sido anunciada no site Sotheby’s International Realty, por R$ 45 milhões, mas não se sabe se ela foi vendida por esse valor.
Karinah é bastante conhecida no mundo do pagode. Recentemente, ela permaneceu em primeiro lugar nas paradas musicais com a canção “No Fim do Mundo”, que gravou em parceria com Belo.
https://www.instagram.com/p/CPgFk6erEOP/
Além disso, ela também já gravou junto com Arlindo Cruz, Luiz Melodia, Margareth Menezes, Jorge Aragão, Dudu Nobre e Carlinhos Brown.
Agora ela vai poder começar uma nova vida em uma bela mansão, que pertenceu a uma das maiores estrelas do Brasil.