Após 4 meses afastado por Covid, Geraldo Luís se emociona ao voltar para a TV: “Milagre”

https://www.instagram.com/p/CL2zSIRFdeC/

Geraldo Luís testou positivo para a Covid-19 em fevereiro deste ano. Desde então, o apresentador da Record TV ficou afastado das telinhas.

Mas, após quatro meses lutando contra o vírus, ele voltou a apresentar o “Balanço Geral” na manhã desta segunda-feira (7) e se emocionou ao vivo.

Geraldo Luís se emociona ao voltar para a TV

https://www.instagram.com/p/CP0V2npF2rR/

Apesar de estar com sintomas leves no início, Geraldo Luís foi internado no dia 28 de fevereiro para tratar complicações causadas pela Covid-19, mais especificamente uma infecção severa nos pulmões.

O apresentador chegou a ficar com 80% dos pulmões comprometidos e, por esse motivo, permaneceu internado por 22 dias, sendo 10 deles na Unidade de terapia intensiva (UTI).

https://www.instagram.com/p/CMsGZWEFLFT/

Apesar de ter recebido alta no dia 22 de março, Geraldo permaneceu se tratando em casa e foi se recuperando aos pouquinhos.

Agora, quatro meses depois, o apresentador foi liberado para voltar ao trabalho e não escondeu a emoção ao retornar ao comando do “Balanço Geral”, nesta segunda-feira (7).

“Fiquei pensando assim: como vou dar o meu ‘bom dia’ para você? Como eu vou poder olhar para cada um de vocês nessa volta e dizer obrigado? Cada cantinho desse programa tem um pedaço do Geraldo, tem uma história nossa. Estou voltando para o chão, para a minha terra”, disse o apresentador no início do programa.

Geraldo ainda falou sobre a gravidade de seu quadro quando contraiu a Covid e agradeceu por estar vivo: “Tenho que te agradecer, porque você está vendo aqui o fruto de um milagre. Você está vendo um cara que não era para estar aqui. Mas graças à bondade divina e a oração de todos vocês, estou aqui. Muito obrigado”, disse, emocionado.

Assista ao momento:

Famosos que venceram a Covid-19