Após comentários sobre seu corpo em foto antiga, famosa responde e inspira mulheres

por | dez 14, 2018 | Comportamento

Em um momento nostálgico, Mariana Bridi decidiu usar o Instagram para relembrar uma foto antiga com o marido Rafael Cardoso. Apesar da foto em que eles aparecem juntinhos e da legenda fofa em que ela comenta sobre o amor que os dois já sentiam na época, não foi nisso que boa parte dos internautas repararam

Nos comentários do post, não são poucas as mensagens sobre o corpo que a atriz tinha na época – que, após oito anos e duas gestações, naturalmente não é o mesmo. Usando a ferramenta Stories, porém, a atriz abordou a questão e deixou uma lição importante para todas as mulheres.

Mariana Bridi dá recado importante após críticas

Após fazer a postagem, a atriz notou um grande espanto com o fato de que ela era mais magra, além de mensagens criticando-a por ter engordado. Para ela, comentários do tipo “como você era linda magra” são apologia à magreza, algo que ela não gosta de estimular.

“A gente tem que se criticar menos, dar mais apoio e se amar mais. Eu acho isso muito importante, não digo nem pelos comentários, digo porque a gente tem que ser mais apoiada, né. A mulherada tem que se apoiar em vez de ficar se criticando”, disse ela, e algumas seguidoras também acompanharam a atriz na ideia de que magreza, beleza e felicidade não são sinônimos.

“Quando vi essa foto já vim ver os comentários pois é isso que fazem com todas as minhas fotos, criticam porque já fui magra. Hoje estou feliz sou amada e tenho um marido maravilhoso que me ama do jeito que sou”, disse uma seguidora, ressaltando que não trocaria a vida de hoje pela de quando era magra.

Outra seguidora da atriz também lembrou que um corpo magro não é necessariamente um corpo saudável. “Fui magra e doente!! Hoje sou acima do peso, feliz e muito amada!! Seja feliz vc está linda!!!”, comentou. “Ela tá gordinha sim. Porém exala felicidade, e isso que importa”, disse outra internauta.

No final dos vídeos que postou nos Stories, Mariana aproveitou para exaltar a autoaceitação e a autoestima. “Mais amor, menos julgamento. Viva a rede de apoio, viva as mulheres que se apoiam, que se amam do jeito que são e que são tranquilas e felizes assim”, disse.

Lições de autoaceitação