Após entrevista e “bronca” na TV, Ary Fontoura chega a 1 milhão de seguidores no Instagram

por | jun 24, 2020 | Comportamento

O ator Ary Fontoura se tornou o maior “blogueirinho” da quarentena. Ele, inclusive, falava de sua página no Instagram em entrevista ao Bom Dia SP, da TV Globo, quando ultrapassou a marca de 1 milhão de seguidores da rede social.

Mas Ary Fontoura aproveitou o momento para também dar uma bronca nas pessoas que, mesmo com o novo coronavírus circulando sem controle pelo país, estão promovendo aglomerações.

Ary Fontoura pede para ficarmos em casa

Durante a entrevista a Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato, Ary afirmou que para até mesmo para ele ficar preso dentro de casa não é nada agradável. Ele disse que sente vontade de sair, ir ao shopping, no cinema e fazer o que antes fazia normalmente, mas alertou que é preciso entender que o que temos passado “não é uma brincadeira”.

“Esse é um vírus terrível que os humanos ainda não conseguiram dominar. É preciso ser levado a sério. Se não fizermos isso, a gente vai cada vez mais prorrogar esse isolamento, porque é a única arma que temos.”

O ator disse que sabe que não são todos que podem ficar o tempo todo em casa, porém acredita que se cada um ficar o máximo de tempo possível em casa já será uma contribuição, “pra gente e para o próximo”.

Ele também lembrou que é preciso usar máscaras e higienizar bem as mãos sempre.

“Temos de vencer essa pandemia. Tem de se acreditar na ciência, sobretudo. Ninguém estuda para se transformar em médico e falar bobagem. É o que eles dizem, vamos seguir isso, não vamos fazer que não existe nada. Eu tenho visto aglomerações incríveis, isso depende de nós, não pode acontecer. Nós temos regras a seguir.”

Ary Fontoura