Após mandar currículo “para poder comprar vinho”, senhorinha viraliza e vira influencer

https://www.instagram.com/p/CMGujXMnYs2/

Dona Maria Cardoso, se tornou influenciadora digital aos 101 anos. A idosa adora tomar vinho e agora virou uma espécie de “garota propaganda” de uma marca que vende a bebida em uma latinha.

Idosa de 101 anos se torna influenciadora digital

Tudo começou quando Dona Maria pediu para a bisneta enviar um currículo para ela trabalhar e poder comprar seus vinhos sem depender da família, já que costuma tomar uma tacinha por dia.

https://www.instagram.com/p/CLYHGHWn7i-/

O currículo de Dona Maria foi parar nas mãos de uma analista de seleção da empresa chamada Somm Vinhos e chegou até o dono da marca, que decidiu dar uma oportunidade à idosa.

No perfil do Instagram da marca foi compartilhado uma foto de Dona Maria, informando que a idosa foi contratada pela empresa e contando a história dela:

Em seu perfil do Instagram, Dona Maria agradeceu a oportunidade: “Obrigada pela oportunidade @sommvinhosbr , voltar a trabalhar com 101 anos e agora da melhor forma”.

https://www.instagram.com/p/CLdQcUInq_m/

Agora, a idosa é influenciadora digital da marca de vinhos e, no Instagram, tem mostrado que está experimentando os vinhos e dando sua opinião.

Idosos que têm histórias inspiradoras