null: nullpx
casamento-Mulher

Após pedido público para voltar, ex parece ter dado segunda chance a Mumuzinho

Publicado 27 Ago 2021 – 01:38 PM EDT | Atualizado 27 Ago 2021 – 01:38 PM EDT
Reações
Compartilhar

Mumuzinho e Thainá Fernandes se separaram há pouco mais de um mês. Recentemente, durante um show, o cantor fez uma declaração pública, revelando que gostaria que a ex voltasse e parece que ela decidiu dar uma segunda chance ao artista.

Mumuzinho curte dia de praia com a ex

Em um recente show realizado no Rio de Janeiro, Mumuzinho surpreendeu a plateia ao contar que gostaria de reatar o casamento com Thainá.

Um fã que estava presente na apresentação do cantor registrou o momento em que ele diz: “Eu vou falar uma coisa pra você, marido: a gente tá vivenciando um momento de liberdade. Deixa a mulher voar, deixa a mulher crescer” e completou "Mas eu estou no propósito, se Deus quiser ela vai voltar, a minha benção.

Parece que o "pedido" do cantor surtiu efeito, já que recentemente eles curtiram um dia de praia juntos, no Rio de Janeiro, e foram fotografados por paparazzi.

Além de aproveitar para tomar um banho de mar juntos, o até então ex-casal parecia estar se divertindo bastante em um momento bem descontraído.

Eles também aproveitaram para praticar um esporte na areia e apareceram de mãos dadas, trocando olhares e sorrisos.

Mumuzinho e Thainá se casaram em agosto de 2019. A cerimônia e a festa aconteceram em um sítio localizado na Ilha de Guaratiba, Rio de Janeiro.

Quase dois anos após a união, eles anunciaram a separação, mas parece que ambos querem dar uma segunda chance ao relacionamento.

Casamento de Mumuzinho

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse