Após ser capa da ‘Forbes’, Luisa Sonza manda recado poderoso a quem tenta diminuí-la

https://www.instagram.com/p/B8XRGejJRTB/?lite=1

Em dezembro do ano passado, Luisa Sonza foi capa da revista Forbes como destaque na lista de milionários com menos de 30 anos. Por ser uma cantora pop, muitas pessoas questionaram o motivo de ela ter saído na capa de uma conceituada revista de negócios e economia.

Alguns meses depois, a cantora usou o Twitter para mostrar prints de alguns de seus maiores hits e a capa da revista Forbes e aproveitou para mandar um recado poderoso às pessoas que tentam diminuí-la.

Luisa Sonza na capa da Forbes

Quando se tornou destaque na Forbes, Luisa Sonza compartilhou a foto da capa nas redes sociais e desabafou sobre os rótulos que recebeu durante a carreira e um deles era “mulher que rebola a bunda”.

https://www.instagram.com/p/B6uKDERJFkd/

Além disso, ela também falou sobre não ser conhecida por seu nome, mas sim como “a mulher de Whindersson” e de ter sido chamada de interesseira, já que várias pessoas disseram que o marido havia comprado sua carreira.

“Foi preciso MUITA estratégia só pra tirar tantos rótulos criados só por eu ter um relacionamento. Fora os rótulos que uma mulher que rebola a bunda (ou não) já carrega por si só. Tive que ser muito empreendedora pra conseguir mudar aos poucos os rótulos e fazer a música sobressair em meio a tanta merda”, escreveu Luisa na época.

Mesmo se tornando um dos maiores talentos abaixo de 30 anos no Brasil, ela continua sendo atacada com comentários maldosos sobre sua carreira e capacidade intelectual, por isso, recentemente, decidiu mandar um recado aos “haters”.

https://www.instagram.com/p/B7jjaPJpVvB/?lite=1

Cantora rebateu comentários com recado poderoso

No Twitter, Luisa Sonza respondeu aos comentários maldosos que circulam nas redes sociais sobre ela e sua carreira, com um recado muito poderoso.

Em seu perfil, ela compartilhou fotos de alguns de seus maiores hits e a capa da revista Forbes e escreveu o seguinte:

Além de defender as demais funkeiras brasileiras, que também têm carreiras brilhantes, ela ainda mostrou evidências de que seu talento vai além da música e da dança.

Mulheres empoderadas