A esposa do sambista, Babi Cruz, ouviu de médicos que o cantor “não voltaria mais” três anos após o AVC sofrido por ele em 2017
Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, tem uma vida baseada nos cuidados com o marido desde 2017, quando ele sofreu um grave AVC (acidente vascular cerebral). Em 2023, ela assumiu um novo relacionamento e foi muito criticada – e, ao rebatê-las, chegou a contar que esperou muito pela “volta” do marido mesmo após um conselho dos médicos sobre isso.
Babi Cruz sonhou com a recuperação do marido por 5 anos
Desde 2023, Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, vive um novo relacionamento. Ela já se dedicava muito à carreira do marido e à família dos dois há décadas – mas, após o AVC que ele sofreu em 2017, isso se intensificou. Apesar das dificuldades e das previsões negativas dos médicos, porém, Babi esperou um longo período antes de dar uma nova chance ao amor.
Após o AVC, Arlindo Cruz desenvolveu uma série de sequelas. Atualmente, ele precisa de cuidados especiais em tempo integral, com terapias de reabilitação, uso de fralda e mais. Ainda assim, Babi permaneceu ao lado dele, esperando que eles pudessem retomar a vida que tinham anteriormente de alguma forma.
“Com três anos de acidente vascular, os médicos, os neurologistas, já me disseram: ‘Babi, vai viver sua vida. O Arlindo não volta mais’. Mesmo assim, eu não desisti e continuei esperando”, disse ela em um vídeo no qual rebate críticas ao boato de que teria levado o namorado, André, para viver na casa em que vive com Arlindo.
Após o aviso dos médicos, Babi ainda esperou mais dois anos até que decidiu engatar um novo relacionamento. Apesar da espera, ela foi acusada de abandonar Arlindo, algo que não a faz voltar atrás nas decisões. “Fui mulher o suficiente para assumir meu relacionamento após meu marido estar há quase oito anos, infelizmente, em uma vida vegetativa”, disse.
Atualmente, ela namora André Caetano, mas nunca deixou de lado os cuidados com o marido e sempre frisa que segue tendo muito amor por ele. “Pode existir alguém na mesma situação que o Arlindo que seja tão bem cuidado quanto o Arlindo. Melhor do que o Arlindo, ninguém”, declarou.