https://www.instagram.com/p/BiReSiKHIVn/
Após se casar com a esteticista de animais Camila Benfica em uma cerimônia íntima e restrita para parentes e amigos em Minas Gerais, a bailarina do Programa do Faustão Karina Barros embarcou para a lua de mel com a amada rumo a Bonito, no Mato Grosso do Sul.
A cerimônia, que foi coordenada por um pastor evangélico de uma igreja inclusiva na cidade de Santa Rita de Jacutinga (MG), onde Camila nasceu, contou com as duas noivas de tênis e buquês iguais e um ensaio fotográfica junto com cavalos.
https://www.instagram.com/p/BiS3UWLAY07/
Lua de mel em Bonito (MS)
Assim como aconteceu na cerimônia de casamento, o casal escolheu um destino em que pudesse ficar em contato direto com a natureza, aproveitando as belezas naturais da região e se aventurando em esportes radicais.
https://www.instagram.com/p/BiVUZq_HtgT/
Por meio das redes sociais, as mulheres compartilharam os momentos em Bonito. As duas participaram de rapel em uma parede vertical com mais de 90 metros de altura, tomaram banho em uma cachoeira e fizeram mergulho juntas.
O que fazer em Bonito (MS)?
https://www.instagram.com/p/BiZp3WsH4U3/
A 312 quilômetros da capital do estado, Campo Grande, Bonito é o destino ideal para quem procura contemplar a natureza. Para isso, a região conta com dois programas principais: as flutuações (um mergulho superficial em que a correnteza leva os visitantes por águas cristalinas em meio a cardumes de peixes) e as grutas (onde os turista podem se aventurar por trilhas, escaladas e rappel).
As principais flutuações acontecem no Rio da Prata, Rio Sucuri e Aquário Natural, além da Nascente Azul, onde o visual é exuberante e o passeio inclui outras atrações do balneário.
https://www.instagram.com/p/BidQS48nu42/
Já as grutas, que incluem passeios em trilhas suspensas cheias de estalactites, estalagmites e outras formações geológicas, são destaque a Gruta do Lago Azul e as Grutas de São Miguel.
Por fim, ainda é possível terminar a visita com um banho na cachoeira mais alta do estado, com 156 metros de altura, a Boca da Onça.
https://www.instagram.com/p/BiZBlTKnJip/
Uma dica para os visitantes é preparar o bolso, porque os passeios não são baratos, e comprar as entradas com antecedência para evitar filas e lotações. Além disso, embora a região possa ser visitada o ano todo, os melhores meses são entre junho e agosto, considerada a melhor época para as flutuações.
Casamento dos famosos:
- Filha de Datena se casa em praia de SP com vestido sereia
- Balões no casamento de blogueira simbolizam história de amor
- Foto inédita relembra ritual de amor de Flávia Alessandra na Tailândia