Boca Rosa tem vida de solteira comentada na web e responde: “Quando me dá vontade”

por | maio 30, 2022 | Comportamento

Bianca Andrade, a Boca Rosa, não deixou passar nenhum comentário negativo que soasse como machismo. Após boatos de uma ficada com o ator João Guilherme em uma festa, a empresária deu uma resposta sincera sobre sua vida amorosa.

Boca Rosa fala sobre vida de solteira

Boca Rosa foi alvo das “fofocas” do momento nos perfis de Instagram após uma suposta ficada com João Guilherme. A empresária, que separou de Fred recentemente, soltou o verbo no Twitter em resposta aos críticos.

“Bom, depois de tudo que li hoje eu só quero deixar claro uma coisa: sim, eu sou mãe, tenho 27 anos, dona de empresa e é por isso que quando me dá vontade de dar uns beijinhos eu vou lá e dou”, declarou.

Bianca ainda bateu pé sobre sua independência, provando que não deve nada a ninguém. “Trabalho igual uma doida pra ter a liberdade de fazer o que me diverte. É isso”, completou a ex-BBB.

Antes de assumir um relacionamento sério com Fred e do nascimento do filho Cris, Boca Rosa era uma solteira convicta, sem nunca aceitar desaforo pelo estilo de vida independente. Agora, em um novo momento de sua vida, a empresária tem sido mais discreta sobre seus momentos de lazer.

Boca Rosa