
A morte do jornalista Ricardo Boechat completou um ano nesta terça-feira (11). O apresentador foi vítima da queda de um helicóptero na Rodovia Anhanguera, na Grande São Paulo.
Após um ano sem o jornalista, vários colegas de trabalho lembraram de Boechat com muito carinho e fizeram homenagens ao apresentador.
Morte de Boechat completa um ano
A morte repentina de Boechat, no dia 11 de fevereiro de 2019, deixou os familiares, amigos e colegas de trabalho do jornalista com coração partido e,até hoje, o apresentador deixa saudades.
No dia em que sua morte completou um ano, sua esposa, Veruska, fez uma linda homenagem ao marido e os colegas de trabalho também lembraram do jornalista com muito carinho.
Marc Tawil
O jornalista Marc Tawil, colega de Boechat, usou o Instagram para homenagear o amigo e ao publicar uma foto do jornalista disse que não se lembrava de uma tragédia tão grande desde a morte de Ayrton Senna:
https://www.instagram.com/p/B8bAvTRlhn1/?lite=1
Eliana
Eliana também compartilhou uma foto de Boechat e disse que, apesar de ser um dia triste, é preciso lembrar o legado que o jornalista deixou.
Hoje faz um ano que perdemos o jornalista Ricardo Boechat. Um dia triste, mas que também nos faz recordar do seu legado e da importância do exercício do jornalismo com responsabilidade, seriedade e ética pic.twitter.com/KjlRiM1N7C
— Eliana Michaelichen (@Eliana) February 11, 2020
Mônica Bergamo
A jornalista Mônica Bergamo, colunista da rádio BandNews FM, onde Boechat trabalhava duranta as manhãs, homenageou o parceiro de trabalho no Twitter.
O mais desafiador das manhãs com Boechat era (quase) nunca saber se ele falaria bem ou mal do tema de que eu estava tratando. Era imprevisível, mas ao mesmo tempo extremamente coerente. Admiração eterna.https://t.co/joEGzRl6yM
— Mônica Bergamo (@monicabergamo) February 11, 2020
Eduardo Barão
Companheiro de rádio de Boechat há 13 anos, Eduardo Barão também prestou uma bela homenagem ao amigo ao publicar uma foto ao lado dele:
https://www.instagram.com/p/B8bDeNulEiN/?lite=1