Em um papo descontraído no “Quem Pode, Pod”, podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a atriz Bruna Marquezine se abriu sobre um período da vida em que não tinha energia para transar. Segundo a atriz, ela chegou a achar que nem sequer gostasse de sexo – e, conforme contou, tudo isso aconteceu devido a um momento de reflexão sobre a vida e reconexão com ela própria.
Bruna Marquezine relata época sem sexo
Convidada do podcast “Quem Pode, Pod”, Bruna Marquezine revelou recentemente que, durante um período da vida, ficou sem fazer sexo por não ter energia para isso. Na época, a atriz chegou a pensar que nem gostava tanto de transar – e, hoje, conforme explicou às apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, ela enxerga com mais clareza o que a fez se sentir desta forma.
Segundo ela, tudo aconteceu durante a época dos boatos sobre ela e diversos famosos se relacionando em grupo em Fernando de Noronha. “Era uma época em que nem energia para transar eu estava tendo”, comentou, pontuando também que, durante conversas com amigas, ela teve uma realização. “Manu Gavassi um dia falou essa frase e eu agarrei isso. Era: ‘Sexo é superestimado, não é tudo isso’. Aí entrei nessa onda”, afirmou.
Especialmente por ser jovem, famosa e desejada, Bruna então enfrentou, segundo ela, certos julgamentos à fase em que não tinha interesse no sexo. “Eu estava um momento em que estava olhando muito para dentro. Era uma cobrança de ‘você é jovem’, ‘tem caras querendo pegar você’… Eu estava me reconectando comigo mesma, reorganizando tudo, então você não tem muito essa energia para dar. Literalmente”, afirmou.
Durante este processo, porém, tudo mudou. Segundo Bruna, ela usou o momento para trabalhar na própria autoestima. “Foi um processo de me preencher novamente, me sentir inteira, me sentir atraente de novo, interessante de novo, suficiente de novo – sozinha. E aí me interessar por uma pessoa e querer me relacionar. É uma coisa de parceiros, de estar mais à vontade comigo e, então, estar mais à vontade na cama, à vontade para falar o que eu quero, o que eu gosto. Aí ficou um pouco mais divertido”, pontuou.
Tudo isso, conforme contou, aconteceu durante um relacionamento leve que a atriz teve na época. “Depois de muita terapia, de organizar a vida toda, o corpo, a alma, o espírito, tudo, aí eu fiqui com um cara que sempre fui a fim, a gente ficou por um tempo. A coisa fluía muito bem, eu estava me sentindo muito segura, entendia bem a dinâmica daquele relacionamento. Não tinha nenhum jogo, nenhuma cobrança. Lembro de me surpreender, de falar: ‘Gente, espera, nossa, foi ótimo! Faria de novo’. Aí foi caindo a ficha de que era um momento”, concluiu.
Assista ao vídeo completo: