https://www.instagram.com/p/CaLwjLKs3Ay/
Criada em Nilópolis, na Baixada Fluminense, Brunna Gonçalves Oliveira viveu na casa dos pais até se casar com Ludmilla.
A residência, marcada por histórias de luta e perseverança da família, também conteve um sonho: a bailarina queria muito reformar o imóvel, que estava há mais de dez anos em obra.
Brunna sempre sonhou em reformar casa da família

Brunna Gonçalves sempre quis terminar a obra da casa de sua família, iniciada pelo seu pai há mais de dez anos.
A reforma começou quando o pai de Brunna se aposentou. Ele usou o dinheiro para construir dois novos andares, mas no meio do caminho, teve que paralisar a construção.
Brunna chegou a morar nos Estados Unidos para trabalhar e com o dinheiro, investiu num quarto próprio em sua casa. Antes, ela, o pai, a mãe e o irmão dormiam juntos na sala da residência.
Porém, foi só em 2020 que a bailarina conseguiu o dinheiro para recomeçar a obra da casa como um todo.
Depois da reforma inicial, ela postou um vídeo onde agradece a Deus pela realização e conta como tudo foi fruto de muito esforço. “Sempre foi meu sonho. Antes de morrer, quero que meus pais tenham a casa que merecem”.
Projeto de Brunna quase ficou pronto em 2021

Em outubro de 2021, Brunna conseguiu chegar mais perto de realizar o grande sonho. Ela mostrou os avanços na obra em outro vídeo no YouTube.
Cozinha planejada, área de convivência, suíte para os pais e sala de estar com direito a uma elegante mesa de jantar foram alguns dos atributos favoritos da bailarina.
No vídeo, ela destacou o estilo “muito chique e clean”. Sua mãe, Mia, aparece no final do vídeo aprovando a reforma. “Muito boa, ficou maravilhosa”.
Segundo Brunna, ainda falta completar a reforma no primeiro andar da casa. Porém, o fim do projeto deve acontecer somente após o retorno do BBB 22. Confira algumas imagens da casa após a fase mais recente da obra.


